Chris Evans Diz Que Ficou Nervoso ao Atuar com Robert Downey Jr

Chris Evans teceu vários elogios a Robert Downey Jr, seu colega de elenco de Os Vingadores, por apoiá-lo durante as filmagens. O ator, que aparecerá pela segunda vez como Capitão América no próximo filme da Marvel, revelou que foi tomado pelo carisma do intérprete do Homem de Ferro desde o primeiro momento em que o encontrou.

os-vingadores

“Downey Jr é tão bom! Não posso falar comentar muita coisa, realmente não posso. Só que não sabia o que esperar do trabalho com ele. Ele é tão talentoso, tem um enorme carisma e muita personalidade”, disse Evans .

“Eu posso dizer honestamente que, de todas as estrelas de cinema com as quais eu trabalhei, ele é o único que, quando chega no set, você realmente pensa, ‘Uau, este cara é uma estrela de cinema’. Você sente isso. Quando chega em uma sala, só ele possui o oxigênio. Ele tem sido muito legal comigo. Tão incentivador, tão positivo”.

Evans admitiu que inicialmente ficou nervoso do lado de Downey Jr, lembrando como ele voltou “atordoado” ao seu camarin após filmar uma cena entre eles. “Eu tive que fazer uma cena com ele no outro dia e eu estava nervoso. Era apenas eu e ele, e eu estava apavorado”, disse o ator de 30 anos. “É Robert Downey Jr! Cada vez que ele faz um sina de ‘OK’ ou dá um tapinha nas costas, muda todo seu dia”, emendou.

“Provavelmente não significa nada na mente dele, mas eu volto para meu camarin, tipo, atordoado. Ele realmente é outra coisa”.

Os Vingadores, que vai reunir ainda Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e outros, tem estreia marcada para 4 de maio de 2012.

Fonte: Vírgula

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *