10 Séries Para Você Começar a Assistir

Se você está de saco cheio das novelas, sempre repetitivas e chatas, as séries são uma boa maneira de sair da rotina. Elas vão de romances policiais, até extraterrestres querendo dominar o mundo. Veja 10 sugestões de séries para você que quer começar a assistir mas não sabe qual é a melhor.

Fringe
É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI “Olivia Dunham” (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial “John Scott”, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o “Dr. Walter Bishop” (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a “Peter Bishop” (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, “Nina Sharp”, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, “Phillip Broyles”, “Astrid Fansworth” e “Charles Francis”, vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
Fringe

Dexter
A série conta a vida de Dexter Morgan, um especialista Florence em padrões de espelhamanto de sangue, que trabalha no departamento de policia de Miami. Ele também é um Seriadl Killer, que mata as pessoas que a policia não consegue pegar.
Dexter

Glee
Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. Embora o New Directions tenha perdido o Concurso Regional, o grupo agora aposta tudo no Concurso Nacional para derrotar os seus arquirrivais, do Vocal Adrenaline, e ficar com o troféu da competição.
Glee

Gossip Girl
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para moças -, e St. Jude’s – para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo “Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.
Gossip Girl

Heroes
A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para “a grande ação global da série”. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.
Heroes

Smalville
Criada por David Nutter (“Arquivo X”, “Roswell”), Alfred Gough e Miles Millar, Smallville mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, um jovem que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades em conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais. Tudo isso enquanto seu corpo passa por muitas mudanças, nem todas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x…
Smalville

Supernatural
A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa. Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.

The Big Bang Theory
Leonard e Sheldon são dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente Penny, se muda para o apartamento ao lado.
The Big Bang Theory

The Vampire Diaries
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mas as suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Elena é doppelgänger de Katherine. A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen).
The Vampire Diaries

Two and a Half Man
Charlie é um solteirão bem de vida que mora em uma casa na praia, tem um belo carro, e facilidade em conquistar mulheres. Mas sua vida muda quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake, chegam para morar com ele.
Two and a Half Man

E aí, gostou? Deixe nos comentários a sua lista! 😉

About

15 thoughts on “10 Séries Para Você Começar a Assistir

  1. Legal, assisto quase todas. Também gosto muito de Chuck e Grey’s Anatomy.
    Ah, aliás em diários do vampiro você colocou a sinopse dos livros e não da série, ambos tem grandes diferenças.

  2. por.. vínicius não sei de onde você tirou que o seriado The Big Bang Theory e sem graça só se você não consegue entender ja que eles são Nerdes.
    podem assistir o seriado e muito massa.ok

  3. Parabéns ao site por mostrar sem dúvida nenhuma o melhor: GOSSSIP GIRL. Só quem nunca assistiu nem o primeiro episódio para chamar a história de sem assunto. Afinal, são 13 livros para contar a história.

  4. Para quem gosta de temática espiritualista, tem ainda Drop Dead Diva, Ghost Whisperer e Medium, todas no Sony; Law & Order e Law & Order S.V.U, Monk, The Event, no Universal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *