10 Dicas Para Não Se Apaixonar

Dicas para não se apaixonar – Normalmente, diversas perguntas circundam a cabeça das mulheres, e questões como  “amo um homem casado”, “ele não me dá bola”, “ele vive me traindo” e “quero compromisso e ele nada” normalmente são as mais recebidas por consultores de relacionamentos e também amigos de mulheres principalmente. E a través das respostas a grande parte da mulherada está se apaixonando e muitas vezes amando o homem errado, errado são os que ficam em cima do muro, mentem, traem, e por aí vai.
Portanto isso não é um problema, e não se considere a pior das mulheres, pois isso é muito mais comum do que se parece, a seguir daremos algumas dicas para ajudar as mulheres a não se enfeitiçarem com esses espertalhões, que segundo alguns pesquisadores o que te leva a amar alguém são alguns fatores inconscientes e conscientes além da química é claro, mas apesar disso não padronize a sua visão do que é certo e errado, tenha uma mente mais aberta para isso.

A Razão e o Coração

Existem algumas razões as quais as mulheres podem escolher os homens com estas características como, por exemplo, a baixa auto estima, a repetição de padrões ou mesmo por gostar de relacionamentos que são considerados proibidos, entre outros fatores.

10 Dicas Para Não Se Apaixonar

É necessário que se faça uma reflexão, como por exemplo, onde está a sua autoestima para ficar com algo duvidoso, você repete padrões, ou sente prazer por ter relacionamentos que lhe desafiam? Essas perguntas devem ser respondidas de forma positiva para o seu lado senão existem problemas bastante sérios acontecendo.

Dicas Uteis

Algumas dicas são interessantes para que as mulheres ingênuas não se apaixonem, como por exemplo:
1. Não olhe para a pessoa por mais de 2 minutos;

2. Jamais reviste a pessoa dos pés a cabeça;

3. Se houver algum contato físico além dos beijos de praxe, esqueça-os;

4. Numa conversa, jamais passe a mão nos cabelos;

5. Restrinja os assuntos a coisas meramente profissionais;

6. Quando estiverem juntos, finja não ouvir a pessoa algumas vezes;

7. Seja duro ao ouvir lindas palavras;

8. Não sonhe com ele/ela mais de uma vez;

9. Nunca o(a) chame pelo apelido que você o(a) deu;

10. E por fim jamais mencione para a pessoa palavras derivadas de paixão.

About

No comments yet Categories: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *