Vídeo Mostra Garota Se Envolvendo Em Confusão Com Policial E Tomando Soco No Rosto

Cynthia Freeman havia entrado num restaurante, no final da noite, para tomar um café, mas terminou levando um soco no rosto e uma algema no braço.

O incidente ocorreu em Buckhead, Atlanta, e foi capturado em vídeo e posteriormente divulgado no Youtube.

De acordo com o Daily Mail, o vídeo, que já foi removido do site, mostra um policial, cujo nome não é conhecido, gritando com uma mulher. Ele é visto empurrando uma mulher, que bate de volta, antes de tomar um soco no rosto.

Um segundo funcionário, que também não teve o nome divulgado, em seguida, aparentemente tenta separar. Segundos depois, uma policial aparece para conter a multidão, enquanto a mulher é levada algemada para fora do restaurante.

Freeman e outras três pessoas foram presas. Freeman foi acusada de obstrução da justiça, de acordo com seu advogado Bobby Aniekwu.

Segundo Roberta Caban (foto ao lado), testemunha e amiga, Freeman e suas amigas tinham ido ao IHOP para tomar um café, quando o policial disse para ela ficar quieta. A partir disso, ninguém sabe o que aconteceu.

Eu nunca me senti tão mal. Ninguém consegue nos dizer por que fomos presas, ninguém nos diz nada. E acabamos ficando mais de 24 horas na cadeia“, disse ela.

O Departamento de Polícia de Atlanta disse em um comunicado: “A questão foi encaminhada ao nosso Departamento de Normas Profissionais para determinar se a política de abordagem foi seguida”.

Veja o vídeo AQUI.

fonte

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *