Top 10 Gatas dos Seriados Americanos

Assistimos a muitos seriados americanos que nos deixam ligados na telinha pela seu roteiro, aventuras e reviravoltas. Mas também tem outras coisinhas que nos enchem os olhos e estão no elenco dos mesmos. Nesse post queremos evidenciar as belas das séries dos EUA. Citamos um Top 10, claro que teríamos como citar outras tantas, mas isso é só o começo. Não estão em ordem de talento ou beleza, mas se quiserem colocar o que acham ou sugerir outras atrizes, fiquem a vontade e comentem. Aí vai a lista:

Top 10 Gatas das Séries Americanas:

Anna Torv – Fringe

Anna-Torv
No papel de Olivia Dunham, ela é uma jovem agente do FBI designada para investigar uma série de fenômenos sem explicação aparente.

Jennifer Morrison – House/Once Upon a Time

jennifer-morrison
O jeitinho carinhoso de Cameron com o chefe-médico-ranzinza House não escondia a paixão platônica da personagem pelo papel-título do seriado. Mas, foi quando começou a namorar Chase, o loirinho-colega, que a loira começou a demonstrar seu lado mais, digamos, sensual. Já em Once Upon a Time ela é Emma, a mocinha do seriado, que tenta de todas as formas livrar o filho, junto com os pais, das garras dos Sr. Gold e da Rainha Má.

Katherine Heigl – Grey’s Anatomy

katherine-heigl2
Heig faz o papel da bela e esforçada médica Isobel “Izzie” Stevens, no extremamente bem-sucedido drama médico Grey’s Anatomy.

Sofia Vergara – Modern Family

sofia-vergara
Gloria (Sofía Vergara), uma apaixonada mãe, é casada com Jay Prichett (Ed O’Neill), o patriarca, bem mais velho que ela, e sempre apoia o filho dela, Manny (Rico Rodriguez). O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família bem humorada e cheia de conflitos internos.

Evageline Lilly – Lost

'Vengeance' Premiere At Cannes Film Festival (USA AND OZ ONLY)
Trambiqueira como ninguém naquela ilha – exceto por Sawyer – Kate deixa os marmanjos suspirando por seus caixinhos pretos. A intérprete da morena, apesar da fama de mau-humorada, continua no posto de maior musa dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines. Para comprovar esta teoria, é só lembrar que dois dos maiores gatos do programa competem por seu amor – Matthew Fox e Josh Holloway. E os altos índices de audiência do programa devem um pequena porcentagem ao charme daquelas sardas.

Nina Dobrev – The Vampire Diaries

nina-dobrev
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

Blake Lively – Gossip Girl

Blake Lively
Serena Caroline Van Der Woodsen (Blake) é uma das principais personagens na série de livros Gossip Girl. Serena é a garota que todos amam odiar, linda e popular. Dona de uma personalidade espontânea, tem em torno de 1,78 de altura, longos cabelos loiros ondulados e olhos azul-escuros. Ela é descrita como a garota mais bonita de toda Nova Iorque, possuindo uma elegância natural herdada de seus pais. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português).

Kristin Kreuk – Smallville

Kristin-Kreuk
Lana Lang (Kristin) é a garota pela qual Clark Kent foi apaixonado desde a infância até a adolescência e passa toda a Série Smallville em um amor que nunca vinga, com diversas aventuras e situações comprometedoras.

Emilia Clarke – Game of Thrones

Emilia Clarke
Daenerys Targaryen (Emilia), também chamada Daenerys Nascida da Tormenta ou Dany, é a última remanescente confirmada da Casa Targaryen e uma das principais personagens PDV nos livros. Daenerys é uma jovem adolescente. É baixa e muito bonita, com cabelos loiro-platinados e olhos violeta, comuns aos membros da Casa Targaryen.
Em sua infância, Dany era uma garota tímida e dócil, com pouca confiança e auto-estima. Ela não conheceu outra vida além da que teve no exílio, dependente de seu irmão, Viserys Targaryen, que a amedrontava. Ele era a única família que ela conhecia, mas foi um guardião cruel, propenso a mudanças de humor e surtos de violência.

Lauren Cohan – The Walking Dead

Lauren_Cohan
Maggie Greene (Lauren) é a filha mais velha Hershel Greene e amante de Glenn. Nos quadrinhos, ela finalmente se torna esposa de Glenn, e tem o papel de ser uma mãe de aluguel para Sophia Peletier após o suicídio da mãe biológica da menina. Ela é o último membro sobrevivente de sua família.

About

9 thoughts on “Top 10 Gatas dos Seriados Americanos

  1. Poxa, cadê a Kaley Cuoco, do “The Big Bang Theory”? e a Lea Michelle do Glee? e a Diana Agron, também do Glee?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *