Terapeuta Feminina Fica Nua Para Tratar Pacientes

Uma terapeuta de Nova York, nos Estados Unidos, está usando uma técnica de tratamento que vai deixar muito marmanjo com vontade de fazer análise. A mulher, chamada Sarah White, faz um striptease e fica completamente nua durante a conversa. O objetivo é ajudar o paciente a se soltar e dizer a verdade.

Terapeuta Feminina Fica Nua Para Tratar Pacientes

Chamado de “terapia nua“, o procedimento não é aprovado pela associação de profissionais de saúde mental; mas está rendendo resultados. Mostrando que não tem nada a esconder, a terapeuta consegue sinceridade – raramente os pacientes mentem para ela.

Sarah, que tem 24 anos, começa a consulta de roupa, e vai se despindo aos poucos. Se quiser, o paciente também pode ficar peladão. No entanto, segundo o “The Daily“, a profissional garante que não há relação sexual.

Cada sessão de uma hora custa cerca de R$ 250. A primeira consulta – agendada pela internet no site da moça – é feita via webcam; depois de estabelecido um nível de confiança, pode evoluir para sessões presenciais – que custam até cinco vezes mais caro.

Duvido o sujeito conseguir se concentrar. Para que ela siga tirando a roupa sem perder tempo, o Impaciente Paciente diz qualquer coisa.

terapeuta

E aí vai fazer Terapia ou ficar só aí olhando?

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *