Super-Heroi da Vida Real

Statesman é um super-heroi da vida real. De verdade, com identidade secreta e tudo. Trata-se de um bancário da Grã-Bretanha que, nos moldes do filme “Kick Ass – Quebrando Tudo”, à noite, veste um uniforme e combate o crime em Birmingham.

Super-Heroi da Vida Real

A roupa tem inspiração na bandeira britânica. Uma máscara preta no estilo Zorro garante o anonimato (se bem que, com essa barba, não deve ser muito difícil distingui-lo de outros banqueiros). Para ludibriar a namorada, Statesman esconde suas atividades de vigilante noturno mentindo que joga pôquer quatro noites por semana.

O mascarado diz ser ex-soldado, e garante treinar boxe desde os 11 anos. Ressaltando seus resultados positivos, conforme o “Daily Mail”, ele afirma já ter frustrado traficantes de drogas e também evitado assaltos. Não foi informado como o gordinho faz para se locomover – se há um statesmóvel ou se ele se balança de prédio em prédio.

heroi ingles

O arsenal do heroi inclui cinto de utilidades, kit de primeiros-socorros, lanterna (para assustar os ladrões), bloco para anotar informações e telefone celular – para chamar a polícia quando a coisa engrossa de verdade.

Fonte: Mundoidão

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *