Sou Romântica, diz Michelle Martins, a Deusa de Fina Estampa

Aos 17 anos, Michelle Martins pensou em desistir da carreira de modelo quando recebeu uma proposta indecente em troca de fama. Para a nossa sorte, a atriz seguiu em frente e, hoje, se destaca na novela “Fina Estampa” como a fogosa Deusa. “Tenho um físico que me encaminha pra interpretar um certo tipo de personagem. Mas não me acho sensual no dia a dia. Sou superdiscreta”, garante.

deusa1

O tipo físico a que Michelle se refere se traduz em 1,70 m de altura, 56 kg, 90 cm de quadril e com um “bônus” de 215 ml de silicone em cada seio. Se você ficou animadinho, aí vai um balde de água fria: a atriz, de 31 anos, é casada há 10 com o representante comercial Mário Grippi. “Praticamente nasci casada. Ele torce muito por mim e vibra com cada conquista profissional minha. É claro que fazer um ensaio sensual não é confortável para nenhum marido, mas ele me apoia”.

Quer apimentar o papo e saber um pouco mais de Michelle? Confira a entrevista.

Paparazzo: De onde vem todo esse “fogo” da Deusa? Você se acha sensual?

Michelle Martins: Não me acho sensual no dia a dia porque sou básica, completamente diferente da Deusa na hora de me vestir. Sou superdiscreta. Mas meu lado sensual existe. Não é uma questão de provocar a sensualidade, é natural.

Paparazzo:Você é casada há 10 anos. Como faz para não deixar o relacionamento cair na rotina?

Michelle: Acho que, depois de tanto tempo de casada, a arma é a criatividade. Gosto de estar com uma lingerie bacana, de estar bonitinha dentro de casa. Acho que, mesmo inconsciente, o homem quer uma mulher arrumada em casa. Mas não sou de fazer performance na cama. Acho que meu marido cairia na gargalhada se eu fizesse isso. Sou totalmente romântica.

deusa2

Paparazzo: Seu marido é ciumento?

Michelle: É óbvio que ensaio sensual e cena de beijo na novela não são coisas confortáveis para nenhum marido, né, gente? Mas conversamos muito, escuto sempre a opinião dele. Não estou fazendo uma freira na novela, por isso é natural que me chamem para fazer ensaios sensuais. Ele assiste às cenas de beijo, mas não do meu lado, e nem comentamos depois.

Paparazzo: A Deusa pode se envolver com o personagem de Caio Castro na novela. Acha que isso pode gerar um certo burburinho e atrapalhar seu relacionamento?

Michelle: Acho que seria incrível se a Deusa se envolvesse com o personagem dele. O possível “disse me disse” não me preocupa nem um pouco. Tenho certeza de que meu marido não ficaria com ciúme, não. Ele sabe da mulher que tem.

Paparazzo:Onde foi lugar mais inusitado em que já transou?

Michelle: Acho que nunca fiz sexo em um lugar muito diferente. Mas já rolaram umas brincadeirinhas enquanto viajava com o meu marido para Campinas. Sabe como é… a viagem é longa, a estrada é bonita. Às vezes, a gente para dando uma “namoradinha” (risos). Sou tímida, gente! Acho importante para o relacionamento fazer uma “aventurinha” às vezes.

deusa

Paparazzo: Você posou recentemente para a seção “Happy Hour” da revista “Playboy”. Vai resistir muito tempo às investidas da revista para tê-la nua na capa?

Michelle: Posar nua não seria algo confortável para mim. Mas acho que a “Playboy” tem ensaio lindos e, se tiver que rolar, vai ser por uma proposta muito boa. Nunca pensei em um tema porque não acho que isso vá acontecer agora. Mas o interesse existe.

Paparazzo:Gostou do ensaio no Paparazzo? Acha que seu marido vai aprovar?

Michelle: Foi maravilhoso. Queria ter mandado uma foto para o Mário porque estou superanimada. Vou chegar em casa inspirada hoje (risos).

Fonte: Ego

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *