Sandy Será a Musa do Camarote da Devassa

A musa do camarote 2011 da cervejaria Devassa será a cantora Sandy. A escolha foi divulgada na manhã desta terça-feira (01/02) pela organização do camarote durante evento no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Sandy Será a Musa do Camarote da Devassa
Cantora descoloriu os cabelos e irá mostrar que até as mulheres mais recatadas possuem um lado devasso

Aos 27 anos, a cantora vai aparecer no palco de um cabaré na nova campanha da marca. A estratégia tem como objetivo mostrar que até as mulheres mais recatadas e tímidas possuem um lado desinibido e devasso.

“Não estou nem aí para o que costumam falar de mim. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para desconstruir essa imagem (de menina comportada e certinha). A verdade é: “Eu tenho um lado devassa. Todos nós temos”, disse, surpreendendo a todos.

Segundo a cantora, o convite a pegou de surpresa e foi “inusitado, diferente e ousado”. “Na campanha (da cerveja) vocês vão ver uma Sandy desinibida e descolada”, garantiu a artista.

Ela disse que bebe em eventos sociais, inclusive cerveja, mas fez questão de ressaltar que, nessas ocasiões, não dirige.

A mudança no visual ficou sob responsabilidade do cabelereiro das famosas, Wanderley Nunes. “Estou me sentindo feliz com a mudança e me identifiquei loira. O meu marido, apesar de ser suspeito para falar, também gostou muito do resultado”, contou.

A escolha de Sandy como musa do camarote da Devassa também vai marcar a estreia da cantora no carnaval carioca. Ela, no entanto, garantiu: “Tenho, sim, samba no pé e estou pronta para curtir”.

Convidados e estrutura

A organização do camarote da Devassa também divulgou nesta terça-feira alguns nomes da lista de convidados. Estão presentes na seleta relação Luciano Huck, Angélica, Adriane Galisteu, Cléo Pires, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Camila Rodrigues, Danielle Winits, Jonatas Faro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Deborah Bloch, Carolina Ferraz, Mariana Ximenes, Hector Babenco, Bárbara Paz, Gustavo Kuerten, Flávio Canto e Fiorella Matheis.

Entre as surpresas prometidas para o camarote está a vinda do ator
Leonardo Di Caprio. De acordo com a organização do espaço, as negociações com o astro americano estão avançadas.

A cenografia do camarote na Marquês de Sapucaí será inspirada nas festas de máscara e fantasia, com apogeu entre os anos 30 e 50. A entrada do espaço vai simular um lobby de hotel com toques do luxuoso estilo art déco, presente nas construções da época.

No térreo do camarote acontecerão os shows de Diogo Nogueira, nos intervalos das escolas de samba. No primeiro andar irá ficar o restaurante. A gastronomia do Buffet Fasano vai oferecer aos convidados massas e risotos, além de petiscos e sobremesas. No último andar, os convidados irão desfrutar do Bar Devassa e um confortável lounge com serviços de massagem do Buddha Spa.

sandy2

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *