O Que você Faria se Descobrisse que seu Filho usa Crocs?

Os sapatos e sandálias Crocs dominaram o Brasil inteiro. Originais ou genéricos, fizeram a cabeça e os pés de homens, mulheres e crianças. E não existe meio termo, ou você odeia, ou você ama esse calçado. Mas quem já usou uma vez sabe que o conforto e a maciez dele são inegáveis. Um caso de sucesso não só no Brasil como em todo o mundo, os famosos e queridos Crocs, aqueles sapatos coloridos, possuem uma história um tanto inusitada e bastante diferente do que estamos acostumados a ver.

Tudo começou em 2002, no Canadá, quando a empresa teve a ideia de lançar um produto específico para velejadores. Mas não demorou muito para a Crocs sair dos pés desses canadenses dos mares e invadir as passarelas. Foi algo tão imediato que surpreendeu a todos. E o modismo foi crescendo conforme as pessoas utilizavam o calçado no seu dia a dia. Os calçados Crocs são vendidos em mais de 125 países e possuem uma grande variedade de cores e estilos!

Agora que você já sabe o que é e o que significa o Crocs, veja uma pesquisa feita pelo Piangers onde perguntou: O Que você Faria se Descobrisse que seu Filho usa Crocs?




É inacreditável como as pessoas não estão nem aí se sabem o que significa ou não, e respondem mesmo assim… huahuahuahau

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *