O Que Mais Irrita no Ambiente de Trabalho

Fofoca em Demasia1 – Fofoca em Demasia: Cá entre nós, tem pessoas que ultrapassam o limite do bom senso. Não que no ambiente de trabalho você não deva conversar, deve claro. Agora, parar uma determinada atividade, e do nada, começar a falar sobre os problemas da vizinha, do filho, da mãe, do gato…

Colegas Mal-Humorados2 – Colegas Mal-Humorados: Haja paciência com eles! Você já sai de casa cedo, tendo que enfrentar o trânsito, o metrô lotado, e quando, enfim, chega na empresa, ainda é obrigado a conviver com esse tipo de situação? Fala sério!

Falar Alto Ao Telefone3 – Falar Alto Ao Telefone: Tem coisa mais irritante que isso? Imaginem a cena: Você, na sua mesa, concentrado em determinada atividade, quando de repente, o ser “atentado”, que senta ao seu lado, começa a falar alto, ou melhor, a gritar ao telefone. Pergunto: Não dá vontade de falar poucas e boas para a pessoa?

Computadores Lentos4 – Computadores Lentos: Se em casa já é complicado, o que dirá suportar a lentidão de determinados pcs no ambiente de trabalho. Chega a ser vergonhoso, aliás, o fato de você ter que esperar até 3 minutos ou mais para abrir determinado aplicativo.

Internet Lenta5 – Internet Lenta: Isto também acaba com a paciência de qualquer um. Se já não fosse suficiente aguentar a pressão do chefe…

Falta de Higiene6 – Falta de Higiene: Bom, todos sabem, que em ambientes corporativos, as diferenças entre os funcionários são bastante acentuadas. Alguns, por exemplo, são capazes de deixar a cozinha ou refeitório da empresa em um estado lastimável.

7 – Uso Exagerado de Jargões: Sabe aquele funcionário que adora se aparecer? Que vira e mexe, utiliza termos em inglês ou do “economês” para se expressar? Irritante, não?

8 – Ambiente Gelado: Qual o sentido de manter a temperatura do ar-condicionado de uma empresa tão gelado? Depois ainda reclamam quando o funcionário é obrigado a faltar, seja por uma gripe, tosse ou algo mais sério.

Vi lá no minilua.com

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *