O Hobbit Ganhará Trilogia No Cinema!

Pra você que estava louco de vontade de voltar à Terra Média, uma boa notícia. O livro O Hobbit, originalmente previsto para ser adaptado em dois longas-metragens (um estreando em 14 de dezembro deste ano, e outro em 13 de dezembro de 2013) agora foi reformulado e renderá três filmes. O último ainda não tem data de estreia definida, mas deve sair no segundo semestre de 2014.


“Reconhecemos que a riqueza da história de O Hobbit, bem como parte do material relacionado nos apêndices de O Senhor dos Anéis, deram origem a uma pergunta simples: podemos contar algo mais a respeito da história?”, explicou o diretor Peter Jackson, que também cuidou da trilogia O Senhor dos Anéis. ”E a resposta, do nosso ponto de vista como cineastas e fãs, foi um incondicional ‘sim’”.


O Hobbit Ganhará Trilogia No Cinema

A trama, que se passas cerca de 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, acompanha o hobbit Bilbo Bolseiro, que se une ao mago Gandalf e a uma trupe de anões para resgatar o tesouro guardado por um perigoso dragão. Jackson diz que, tendo à disposição três filmes, poderá contar melhor trechos como o surgimento do Necromancer e a Batalha de Dol Guldur.


E você? O que acha? Deixe seu comentário!


Fonte: Mundo Estranho

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *