O Goleiro dos Uniformes Personalizados

O Goleiro dos Uniformes Personalizados

Rival do Cruzeiro, hoje às 19h15, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores, o goleiro Pablo Aurrecochea do Guaraní ganhou destaque nos gramados ao usar uniformes estampados com personagens de desenhos animados. Nesta terça, por exemplo, ele será um Simpson.

– Trouxe duas dos Simpsons. Uma do Homer e outra do Bart. Vou usar uma delas – revelou Vasco, como o goleiro é apelidado.

Aos 29 anos, Aurrecochea já se vestiu com mais de 50 desenhos diferentes. As opções no guarda-roupa do goleiro vão de Batman a Super-Homem, passando por Chapolin, Hulk e a Pantera Cor de Rosa.

– Acho legal e aprovo, desde que o patrocinador e o símbolo do clube sejam mantidos. O futebol hoje é espetáculo e ele faz parte disso – conta o vice do Guaraní, Emilio Daher.

Provocação adversária

Nem sempre as roupas extravagantes renderam risadas para o goleiro do Guaraní. Em uma partida contra o Cerro Porteño, pelo Apertura-2011, o goleiro resolveu usar o modelito Mickey Mouse, nas cores preto e branco, as mesmas utilizadas pelo Olímpia, rival do Cerro.

goleiro

O episódio não acabou bem. Enfurecidos, o torcedores cerristas atiraram objetos em direção a Aurrecochea e um deles atingiu a cabeça do camisa 1. O jogo foi interrompido e o Cerro acabou punido. Mas o goleiro leva essa história na brincadeira.

– Obviamente que, quando jogo contra outro time, a torcida tem que xingar, mas no fundo eles gostam – comenta o goleiro que promete ser uma das atrações de hoje, seja Homer, ou seja Bart Simpson.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *