Menina Passa Por Cirurgia Para Retirar “Nariz de Palhaço”

A inglesa Connie Lloyd nasceu com uma mancha vermelha no nariz, parecida com um nariz de palhaço, fruto de um tumor benigno. A marca provocava comentários maldosos, fazendo até com que a menina fosse tímida e tentasse se esconder na presença de estranhos, noticiou o jornal britânico Daily Mail. Os pais buscaram, muitas vezes, um especialista que aceitasse operar a criança. “Ouvi que não havia jeito e que qualquer machucado ou arranhão na marca poderia fazê-la sangrar até morrer” contou a mãe da menina, Zara, ao jornal.

bebe-nariz-palhaco

Ainda dentro da barriga de Zara, os médicos já viram, por meio de um ultrassom, a mancha no nariz de Connie. Quando ela nasceu, a marca era pequena, mas, após duas semanas de vida, cresceu para 4 centímetros de largura. A menina chegou a tomar medicamentos para estancar o crescimento da marca, mas somente em março desse ano, aos 3 anos de idade, ela passou por uma operação para retirar o tumor. “Quando ela saiu da cirurgia, a primeira coisa que disse foi ‘meu nariz agora é como o seu, mamãe’”, contou Zara.

A mãe ainda afirmou que é ótimo não ouvir mais comentários maldosos, mas que a filha sempre foi, para ela e o marido, uma criança perfeita. “Ela está ótima, apenas com uma cicatriz pequena. Já fez amigos e todos estão orgulhosos dela”, completou.

menina-nariz

Conforme o “The Sun“, enquanto esteve com o tumor a criança precisou enfrentar provocações cruéis e piadinhas quando saia na rua.

Mas na verdade os verdadeiros palhaços eram aqueles que caçoavam da pequenina.

Fonte: Mundoidão

About

One thought on “Menina Passa Por Cirurgia Para Retirar “Nariz de Palhaço”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *