Maneiras Práticas Para Tomar a Iniciativa na Paquera Sem Parecer Vulgar

Mulheres cheias de atitude e que tomam a iniciativa na paquera ainda correm o risco de serem taxadas de atiradinhas por uma boa parte da ala masculina. Dar o primeiro passo não significa ser vulgar ou ofender a si mesma. Dá para fazer isso sem correr riscos. A revista GLOSS dá dicas básicas e práticas para a sua investida!

mulheres-na-paquera

– Uma investida inteligente agrada o público masculino: um olhar, um sorriso e um cumprimento facilitam o início da paquera.

– Você não precisa beber para tomar coragem. Aliás, mulher bêbada na balada é vista como vulgar, pode ter certeza.

– Se você está em uma pista de dança, uma técnica legal para começar a investida é esbarrar no cara ou pisar no pé dele “sem querer”. Depois de pedir desculpas, puxe papo. Ele não vai resistir!

– Não fique se jogando em cima dele, falando alto para chamar a atenção ou se esfregando nele quando estiver conversando. Pode queimar seu filme na hora.

– Entrou um gatinho novo na sua sala? Não tenha vergonha e convide-o para tomar um café na hora do intervalo.

– Se estiver investindo em um dos seus colegas de turma, é melhor não ficar com outros meninos na frente dele. Chato, né?

– Apesar de toda modernidade, ainda vale aquela que mulher que fica com vários é galinha e o homem é o garanhão. Ainda não foi descoberto um jeito disso mudar.

– Seja verdadeira consigo mesma. Não adianta beijar dez em uma micareta e depois ficar chorando pelos cantos porque não arranja namorado. A bagunça é sempre bem vinda, desde que não fira os seus princípios.

– Seja você mesma. As mulheres reclamam que os homens não tomam a iniciativa e os homens reclamam que as mulheres estão muito atiradinhas. Como resolver isso? O conselho é: seja você mesma sempre! Se você não gosta de vestir roupas sensuais, por que faria isso para conquistar um cara? Como a oferta é grande, talvez eles gostem disso para “uma noite e nada mais”. Se você pretende arrumar um namorado, seja esperta e use o seu charme na conversa e dê sinais de que está afim sem ofender a si mesma.

Fonte: Abril.com

About

One thought on “Maneiras Práticas Para Tomar a Iniciativa na Paquera Sem Parecer Vulgar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *