Lindsay Lohan e Suas Encrencas

Lindsay Lohan continua se envolvendo em muitas encrencas por ter sua prisão em liberdade condicional revogada. Ela se envolveu recentemente em um acidente de carro, mentiu para a polícia e com isso a juíza Jane GodFrey responsável pelo caso vai analisar se a sua prisão em liberdade condicional será ou não revogada, as informações são do site americano de celebridades TMZ.

Lindsay Lohan e Suas Encrencas

A atriz violou os termos de sua liberade condicional e mentiu para polícia recentemente, sobre o caso do acidente de carro. A estrela de Hollywood faltou com a verdade ao dizer para polícia que não estava dirigindo seu veículo, onde ela se envolveu em um acidente no mês de junho de 2012. A liberdade condicional de Lindsay Lohan foi setenciada pela juíza Stephanie Sautner, que foi responsável pelo caso do roubo do colar, agora só faltam os promotores de Santa Mônica darem entrada no caso criminal, na Suprema Corte de Los Angeles que deverá assumir as investigações da denúncia.

A atriz pode está bem perto da falência e seu pai Michael Lohan luta por tutela financeira, já que Lindsay Lohan não sabe organizar as suas finanças e seu empresário também concorda.
Além da possível revogação da liberdade condicional, ela deverá em breve voltar aos tribunais, pois a ação contra Lindsay Lohan movida pelo seu pai diz que sua filha é incapaz de planejar as suas próprias finanças.

Lindsay Lohan e Suas Encrencas

Lindsay Lohan deverá participar do lançamento da nova bebida energética a Mr. Pink. Esse evento foi confirmado entre Dave Feldman, advogado da atriz, e seu pai Michael Lohan onde discutiram a participação da filha. Michael Lohan pai da atriz disse que ela recebeu na participação do evento a quantia de US$ 150 mil dólares, disse que todo esse montante teria sido entregue a Michael Jr, o seu irmão, para que fosse feito o depósito em segurança, o problema é que Dina Lohan mãe de Lindsay tem acesso a conta bancária e que poderia pegar todo o dinheiro para ela. Como Lindsay Lohan não envolveu ninguém nas negociações, ela poderia ter ganhado muito mais conta o advogado Dave Feldman que está indignado já que não foi envolvido seus empresários no acordo que foi feito.

Lindsay Lohan e Suas Encrencas

Mas pelo jeito Lindsay Lohan vai entrar na justiça contra o seu pai, que luta para conseguir a tutela da filha. O empresário da atriz está tentando encaminhar a atriz para uma clínica de reabilitação, sendo que uma ordem judicial seria a única forma de manterem afastados.
Dina Lohan deu uma entrevista ao site de celebridades TMZ, defendendo Lindsay Lohan do pai, dizendo que Michael estaria mentindo e que até chamou a polícia para convencer a filha de ir para a clínica de reabilitação A Betty Ford Center.

Lindsay Lohan e Suas Encrencas

“Lindsay deixou claro que ela não quer nada com seu pai, mas Michael não vai parar até voltar à vida da filha… mesmo que isso signifique ele espalhar mentiras sobre sua saúde”. Dina Lohan disse também que Michael Lohan só que aparecer, falou o que o pai da atriz é muito obcecado pelas notícias.

Vamos aguardar como será o desfecho do destino da atriz Lindsay Lohan que não para de aprontar e mentir para a justiça, será que a liberdade condicional da atriz será revogada?

Fonte: TMZ

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *