Kristen Stewart Trai Robert Pattinson com Diretor de Branca de Neve e o Caçador

A capa da nova edição da revista US Weekly caiu como uma bomba no namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal que vive feliz para sempre na ficção da “Saga Crepúsculo”. Sob a manchete “Kristen trai Robert”, é possível ver uma foto da atriz sendo beijada pelo diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”.


Kristen Stewart Trai Robert Pattinson

Kristen, que tem quase metade da idade de Sanders – ela tem 22, ele 41 anos – , foi fotografada aos beijos e abraços com o diretor na terça passada, dia 17 de julho, em Los Angeles. Para piorar a situação, ele é casado e tem dois filhos.


Kristen Stewart Trai Robert Pattinson

A revista chegou nas bancas nesta quarta (25/7) e imediatamente a atriz e o diretor emitiram comunicados separados. Sanders pediu desculpas à sua mulher: “Estou muito abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para conseguirmos passar por isso juntos”.


Kristen Stewart Trai Robert Pattinson

Já em seu pedido de desculpas, Kristen admitiu publicamente pela primeira vez que ama seu colega de “Crepúsculo”. “Sinto muito pela dor e o constrangimento que causei àqueles que são próximos de mim e a todos que foram afetados com isso”, disse ela no texto enviado para a imprensa americana. “Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante em minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”, concluiu.


Kristen Stewart Trai Robert Pattinson

Segundo a revista, Kristen não teria um caso com Sanders e tudo não passaria de um envolvimento passageiro. “Foi só um momento que não deveria ter acontecido”, disse uma fonte da publicação. “Ela nunca quis machucar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má escolha”, afirmou a fonte, que ainda acrescentou: “Ela está devastada. Foi um erro, um lapso de julgamento.”


Kristen Stewart e Rupert Sanders

Robert Pattinson ainda não comentou a traição da namorada. Mas numa entrevista recente na edição italiana da revista Vanity Fair, ele compartilhou sua visão a respeito da infidelidade. “Isto é algo que nunca consegui entender: por que as pessoas traem?”


Kristen Stewart e Rupert Sanders

Kristen Stewart e Rupert Sanders negociavam voltar a trabalhar juntos na continuação de “Branca de Neve e o Caçador”, que já ganhou sinal verde do estúdio Universal.


Fonte: Pipoca Moderna/terra.com

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *