Katie Holmes e Tom Cruise Se Separam

Chegou ao fim o casamento de cinco anos de Katie Holmes e Tom Cruise. Segundo a revista “People”, que promete os detalhes da separação em sua edição impressa, o advogado da atriz disse que “este é um assunto pessoal, mas que a preocupação dela continua sendo a mesma, o bem estar de sua filha Suri”.

Katie-Holmes-and-Tom-Cruise

De acordo com o site “TMZ”, foi Katie quem pediu o divórcio. Ela entrou com o pedido anonimamente (essa opção existe na Justiça americana) na corte de Nova York nessa quinta-feira (28/06), citando “diferenças irreconciliáveis”. A atriz pediu a divisão das propriedades do casal e a guarda integral da filha, além de uma polpuda pensão.


Katie-Holmes-and-Tom-Cruise2

Ainda segundo o site, o patrimônio do casal é avaliado em aproximadamente R$ 578 milhões, a sendo dele a maior da fortuna. Tom Cruise foi sozinho em todas as pré-estreias de seu filme mais recente, “Rock of Ages” e nesta última semana foi fotografado ao lado de uma mulher desconhecida.


Katie-Holmes-and-Tom-Cruise3

Katie e Tom Cruise tiveram um namoro relâmpago no começo de 2005 e ela logo ficou grávida. Os dois se casaram oficialmente em novembro de 2006, em um castelo na Itália. Este era o primeiro casamento de Kate e o terceiro de Tom Cruise, que já se uniu a Mimi Rogers e à atriz Nicole Kidman , com quem tem dois filhos, Connor e Isabella.


Fonte: O Dia

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *