Inovar no Sexo Pode Salvar Relação

“Os homens gostam das mulheres que são santas durante o dia, mas na cama se transformam”. Quase todos os dias lemos ou ouvimos afirmações desse tipo, que exaltam que as relações sexuais devem ser um momento em que deixamos de lado todo pudor e damos prioridade aos nossos desejos mais profundos e buscamos também realizar os desejos de nosso parceiro.

fetiche

E essa afirmação, com algumas exceções, se mostra verdadeira. Assim como em qualquer área da nossa vida, a rotina uma hora cansa e por mais que gostemos da pessoa, desejamos fazer coisas diferentes, buscar novas formas de prazer.

Considerando as limitações e vontades um do outro, mas deixando de lado pré-conceitos, é possível inovar no sexo e fazer sua relação se tornar envolvente e imprevisível.

fantasias

Antes de decidir como inovar, é aconselhável que os dois saibam os gostos um do outro; se for preciso, podem conversar sobre isso. Assim, você evita fazer algo que o desagrade e faça com que a tentativa tenha o resultado contrário.

A partir disso, você pode começar a mudança com lingeries ousadas ou diferentes das que costuma usar. Dizem que o homem possui instintos visuais, então nada melhor que começar o surpreendendo através de suas roupas.

Outras opções são massagens e danças sensuais. Mas para isso, procure fazer um curso ou se informar sobre as formas corretas, ou então vocês podem acabar se machucando.

fantasias1

Brincadeiras com dados ou a utilização de bolinhas de gel ou apenas gel também podem tornar a relação sexual mais interessante e até mesmo divertida.

Procure visitar sex shops e dar uma olhada nas opções disponíveis. Se quiser, você pode até pedir dicas para as atendentes. Aquele tempo em que tínhamos vergonha de sermos vistas entrando nessas lojas, ou até mesmo de comprar alguns tipos de objetos já não existe mais.

Hoje em dia, todos estamos em busca daquilo que nos satisfaz. As opções ofertadas por esses estabelecimentos podem ser muito úteis e, inclusive, ajudar a salvar nosso relacionamento.

Fonte: Dona Giraffa

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *