Grandes Momentos do Domingo Legal do Gugu!

Na semana passada, mais especificamente no dia 17/01, o programa “Domingo Legal” completou vinte anos. Durante duas décadas, o programa de auditório serviu para mostrar que não eram apenas Silvio Santos e Faustão que sabiam como animar uma plateia. Atualmente ele não é mais o programa mais importante das tardes do SBT, perdendo sua posição para o Programa da Eliana, mas ele sempre estará em nossos corações com atrações que deram a volta pela roda do mau gosto e se tornaram cults e legais. Vamos relembrar cinco momentos desse programa tão especial?

Não podemos esquecer de quando o ator Van Damme foi ao palco do “Domingo Legal”. As gostosas do dia eram a Gretchen e o É o Tchan, e o ator ficou bem animadinho com o monumento da redonda arquitetura logo embaixo da cintura da brasileiras.



Um post com vídeos do “Domingo Legal” não vai ser um clássico das brincadeiras maliciosas da década de 1990. A Banheira do Gugu consistia em duas celebridades se degladiando em trajes sumários em uma competição para a conquista de valiosos sabonetes em uma banheira cheia de espuma.



Os câmeras do “Domingo Legal” eram todos especialistas em anatomia feminina, só isso explica os closes ginecológicos feitos em busca do primeiro lugar de audiência. Uma colonoscopia revelava menos coisa que a câmera do programa de auditório.



Descobertos pelo apresentador Carlos Massa, ET e Rodolfo começaram a bater cartão semanalmente no “Domingo Legal” em um quadro de acordar as celebridades da maneira mais cretina possível. Quando acabou a lista de subcelebridades para se acordar, os dois começaram uma saga de meses para acordar Sílvio Santos. Preciso falar que não deu em nada?



Ao invés de contratar atores para pegadinhas, Gugu botava a mão na massa e fazia suas próprias fantasias de cidadão comum. No Táxi do Gugu ele pegava pessoas e aprontava um monte com elas, mas depois revelava que tudo era uma farsa e ria.



Fonte: Blogs Pop

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *