Grande Vencedor do People’s Choice Awards 2013 é Jogos Vorazes

O filme de ação pós-apocalíptico “Jogos Vorazes” foi o grande vencedor do prêmio People’s Choice, que aconteceu nesta quarta-feira (09/01). O longa-metragem recebeu cinco troféus, inclusive o de melhor filme do ano, enquanto a cantora Katy Perry voltou a dominar as categorias musicais.

Apresentada pela atriz Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, a premiação prestigou ganhadores em mais de 40 categorias do cinema, televisão e música. Cerca de 475 milhões de fãs votaram pelo site do prêmio.

Jennifer-Lawrence

Na categoria de melhor longa do ano, “Jogos Vorazes”, baseado em uma trilogia de Suzanne Collins, superou “Os Vingadores”, “O Espetacular Homem-Aranha”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Branca de Neve e o Caçador”.

Josh-Hutcherson-e-Liam-Hems

A obra levou também os troféus de melhor filme de ação e franquia cinematográfica favorita. Jennifer Lawrence, que interpreta a protagonista Katniss, ganhou o prêmio de melhor atriz de cinema e, junto com os colegas de elenco Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, recebeu, também, o troféu de “química na tela”.

O favorito da noite, “Os Vingadores”, recebeu oito indicações, mas faturou apenas um dos prêmios: Robert Downey Jr, que vive o herói Homem de Ferro nas telonas, foi escolhido como o melhor ator de cinema.

Após finalizar a saga “Harry Potter”, Emma Watson sobe novamente ao palco da premiação para receber a alcunha de melhor atriz dramática por “As Vantagens de ser Invisível”, escolhido como o melhor longa de drama.

emma_watson

Lea Michele e Chris Colfer também saíram de lá vencedores, Lea na categoria de Atriz favorita em série de comédia, vencendo Jane Lynch que também concorria, e Chris na categoria de Ator favorito em série de comédia. Glee perdeu o prêmio de Série favorita de comédia para The Big Bang Theory.

Lea-Michele-e-Chris-Colfer

Katy Perry foi a vencedora das categorias musicais. A cantora recebeu quatro troféus, entre eles o de melhor artista feminina e uma surpreendente vitória no prêmio de artista pop, em que desbancou Justin Bieber. Taylor Swift levou o prêmio de country e Maroon 5 o de melhor banda.
katy-perry


maroon5


Fonte: Jovem iG

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *