Gato Tenta Ressuscitar o Amigo

gatinho

Uma das coisas mais difíceis de enfrentar é a morte, alguns dizem que é a única coisa no mundo que não tem solução, outros dizem que partimos dessa pra uma melhor, mas pra quem fica, a morte não é nada agradável. O sentimento de vazio, a falta que a pessoa faz e a certeza que nunca mais dará boas risadas com ela, entristece qualquer um.

Agora imagine um gato, tentando ressuscitar o seu amigo morto, dá pra imaginar o amor ou a ternura que ele sentia pelo amigo. Ele ali tentando reanimar e ninguem pra ajudar, não dá pra dizer que ele não sabia do que se tratava, mas mesmo assim ainda insiste em tentar fazer o impossível acontecer…

É triste persarmos que um dia nós iremos, mas é muito mais triste termos a certeza que amigos morreram antes de nós. E assim como o gatinho passaremos por um momento como esse, tentando fazer o impossível, para alguem querido que se foi.

About

2 thoughts on “Gato Tenta Ressuscitar o Amigo

  1. uau…
    uma das cenas mais emocionantes que ja vi…
    e o pior eh ele nao conseguir fazer nada.. e talvez nem entender pq o amigo nao levanta… mto triste!

  2. Eu vi outro video semelhante, mas era uma reportagem. Na realidade esse video foi gravado na Turquia. O gatinho preto teve um atque cardiaco e estava desmaiado. Sabe-se lá porque mas o gatinho branco começou pisar nele e isso funcionou como uma massagem cardiaca. Essa cena chamou a atenção de alguém que chamou um veterinário e ele aparece no final recolhendo o gatinho doente… tem uma continuação desse video uqe dura mais alguns segundos e mostra o veterinário tratando o gato, mas n sei se ele sobreviveu ou não, ja que n vi ele acordar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *