Ex-Atriz Pornô Sasha Grey, Causa Polêmica Ao Ler Livros Para Crianças

Sasha Grey, ex-atriz pornô, foi convidada a ler livros para alunos da primeira série em uma escola de Los Angeles. A escola até tentou esconder o passado da moça, dedicada agora ao cinema convencional, mas os pais descobriram tudo e não gostaram nada.

Sasha Grey

A iniciativa faz parte de um programa de incentivo à leitura chamado Read Across America. Sasha twittou sobre a experiência, dizendo que os estudantes eram “os mais fofos”. “Passei a manhã participando do Read Across America Compton, lendo para os alunos fofos da primeira e terceira séries na Emerson Elementary”, disse ela.

Sasha, que ganhou o AVN Award de melhor cena de sexo anal de 2010, se aposentou de sua carreira pornográfica, escreveu um livro e tem tentado papéis em filmes de Hollywood. Recentemente, a atriz fez uma participação no filme ‘I Melt With You’, estrelado por Rob Lowe.

sasha-grey

Pra piorar a situação, ao invés de explicar o acontecido, a escola negou os fatos. “Nós temos várias celebridades que lêem para nossos estudantes todos os anos. Mas a atriz em questão não esteve presente”, declarou um representante da instituição.

Fonte: Folha News

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *