Estrelas Confessam Momentos Embaraçosos em Cenas de Sexo

Vários atores que estamos habituados nas grandes telas cinematográficas, que nos encantam e deleitam com as suas magníficas interpretações, revelaram que as cenas que mais os intimidam e deixam desconfortáveis são as de sexo. Entre eles Leonardo DiCaprio, Robert Pattinson, Rupert Grint e James Franco.

A estrela do fenômeno de bilheterias norte-americano “A Origem”, Leonardo DiCaprio revelou ao The Sun que foi bastante difícil e constrangedor fazer a cena de sexo com a bela Kate Winslet no filme do realizador Sam Mendes “Foi Apenas Um Sonho” (2008), tendo em conta que ela estava ligeiramente paranóica devido ao seu marido estar a testemunhar a cena, bem próximo deles.

foi apenas um sonho

Até Robert Pattinson, que é um dos homens mais desejados atualmente, confessou que quando teve que gravar certas cenas mais “intensas” em “Lembranças” (2010), com a atriz Emilie de Ravin se sentiu bastante intimidado dizendo que às vezes analisa a cena várias vezes, para ver o que se algo ocorreu mal, e que continua pensar nisso mesmo enquanto filma, e quando se dá conta a cena já está gravada e rematou dizendo “quando você se dá conta, tem toda a equipe olhando diretamente para ti ”.

lembranças

Apesar da jovem estrela Rupert Grint, ter andado bastante ocupado desde 2001 com a saga “Harry Potter”, já teve tempo para se estrear na sua primeira cena de sexo, no filme “Cherrybomb” em 2009. Neste filme o ator teve que realizar uma cena deste tipo com a atriz Kimberley Nixon, e que descreveu como um pouco traumática, dizendo “Eu tive a minha primeira cena de sexo e foi uma experiência traumatizante. Mas a Kimberley achou que foi ainda mais constrangedor. Acho que é mais fácil para os rapazes”.

Cherrybomb

Por fim, o ator James Franco que contracenou recentemente com a galardoada e respeitada Julia Roberts em “Comer, Rezar, Amar”, revelou que apesar da sua parceira ser extremamente divertida, também se sentia extremamente tímida em realizar a cena.
É um fato que por vezes fazer este tipo de cena seja um pouco constrangedor, no entanto também é um fato que são muitas vezes estas cenas mais ousadas que despertam o interesse a muitos espectadores.

julia-roberts-james-franco

Fonte: MSN

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *