Estreias do Final de Semana [29/07/11]

Nesta semana, o destaque fica para a estreia de Capitão América: O Primeiro Vingador. O Cartola Mágica já viu e você pode ler a sinopse na sequencia do post. Confira abaixo as estreias desta sexta-feira nas salas de cinema do Brasil:

Capitão América: O Primeiro Vingador

capitao-america

Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

(Captain America: The First Avenger) Ação, Ficção Científica – EUA, 2011 – Direção: Joe Johnston.
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Dominic Cooper, Richard Armitage, Stanley Tucci, Toby Jones, Neal McDonough, Derek Luke, Kenneth Choi, JJ Feild, Bruno Ricci.
Duração: 124 minutos.
Classificação: 10 anos.

O Casamento do Meu Ex

o_casamento_do_meu_ex

Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.

(The Romantics) Romance, Drama – EUA, 2010 – Direção: Galt Niederhoffer.
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Malin Akerman, Adam Brody, Dianna Agron, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen, Elijah Wood.
Duração: 95 minutos.
Classificação: 12 anos.

O Amor Chega Tarde

o_amor_chega_tarde

Max Kohn é um imigrante austríaco que vive nos Estados Unidos e trabalha escrevendo contos. Prestes a completar 80 anos, ele sente que sua vida está apenas começando. Max mantém uma vida amorosa agitada, seja através de relacionamentos imaginários ou reais, o que coloca em risco seu caso com Reisel, a mulher que ama. Um dia ele vai de trem a uma palestra e, no caminho, incorpora o principal personagem de sua última criação literária. A partir de então, realidade e imaginação se misturam definitivamente.

(Love Comes Lately) Comédia Dramática – Alemanha/ Áustria/ EUA – 2007 – Direção: Jan Schütte.
Elenco: Otto Tausig , Rhea Perlman, John C. Vennema, Olivia Thirlby, Bunny Levine, Brad Lee Wind, Caroline Aaron.
Duração: 86 minutos.
Classificação: 10 anos.

Fonte: Cinema Uol

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *