Estreias do Final de Semana [27/05/11]

Sexta-feira de muita risada ou muito drama para os amantes de cinema. A grande estreia da semana vai para Se Beber, Não Case! Parte II, continuação do primeiro longa que foi um grande sucesso de bilheteria. Confira abaixo os outros filmes que também entram em cartaz no dia 27 de maio.

Se Beber, Não Case! 2

Se-Beber-Nao-Case-2

Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.

(The Hangover Part II) Comédia – EUA, 2011. Direção: Todd Phillips.
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Paul Giamatti, Mike Tyson, Jeffrey Tambor, Mason Lee.
Duração: 102 min.
Classificação: 16 Anos.

Minhas Tardes com Margueritte

margueritte

Uma história sobre os encontros inesperados da vida. Germain (Gérard Depardieu) é um iletrado e solitário homem. Para preencher suas tardes, ele faz amizade com a senhora Margueritte (Gisèle Casadesus).

(La tête en friche) Comédia – França, 2010. Direção: Jean Becker.
Elenco: Gérard Depardieu, Gisèle Casadesus, Maurane, Patrick Bouchitey, Jean-François Stévenin, François-Xavier Demaison, Claire Maurier, Sophie Guillemin.
Duração: 82 min.
Classificação: 12 Anos.

Inversão

inversao

Doze de maio de 2006. O “onze de setembro brasileiro”. Cidades inteiras são atacadas por uma organização criminosa, aterrorizando a população e mobilizando a força policial. Toda a mídia volta as suas lentes para o caso. Porém, várias outras formas de violência continuavam a acontecer, longe do foco da imprensa, e recebendo muito menos atenção da Polícia. Um tipo de violência cometida por criminosos acima de qualquer suspeita: a classe média. É neste contexto que uma delegada recém formada tenta resolver o desaparecimento de um poderoso empresário. Mergulhada em um mundo liderado por homens, pressionada por tudo e por todos, a garota será obrigada a abandonar tudo aquilo que acreditava na vida para aprender a conviver com o mundo do crime e com a atordoante inversão de valores da sociedade.

(Inversão) Policial – Brasil, 2010. Direção: Edu Felistoque.
Elenco: Marisol Ribeiro, Rubens Caribé, Giselle Itié, Wander Wildner, Francisco Carvalho, Tadeu di Pietro, Rodrigo Brassoloto.
Duração: 91 min.
Classificação: 12 Anos.

O Poder e a Lei

O-Poder-e-a-Lei

Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Basesado no best-seller de Michael Connelly.

(The Lincoln Lawyer) Drama – EUA, 2011. Direção: Brad Furman.
Elenco: Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Ryan Phillippe, William H. Macy, Josh Lucas, John Leguizamo, Michael Peña, Bob Gunton, Frances Fisher.
Duração: 118 min.
Classificação: 14 Anos.

Fonte: Interfilmes

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *