Estreias do Final de Semana [22/07/11]

Nesta semana, o destaque fica para a estreia de Assalto ao Banco Central. Mostrando que o cinema brasileiro está em alta mesmo, e também o suspense A Inquilina. O Cartola Mágica já viu e você pode ler a sinopse na sequencia do post. Confira abaixo as estreias desta sexta-feira nas salas de cinema do Brasil:

Vejo Você no Próximo Verão

Vejo Você no Próximo Verão

Jack é um motorista de limosine apaixonado por Reggae que passa a maior parte de seu tempo com seu amigo Clyde e a mulher dele Lucy. Graça a eles, Jack conhece a tímida e desajeitada Connie e se apaixona. Enquanto o relacionamento de Jack e Connie vai aos poucos tomando forma, o dos amigos Clyde e Lucy entra em crise. Enquanto um casal se forma, o outro se desfaz.

(Jack Goes Boating) Comédia Romântica/Romance – EUA, 2010 – Direção: Philip Seymour Hoffman.
Elenco: Philip Seymour Hoffman, John Ortiz, Richard Petrocelli, Thomas McCarthy, Amy Ryan, Daphne Rubin-Vega.
Duração: 91 minutos.
Classificação: 16 anos

Assalto ao Banco Central

Assalto ao Banco Central

(Assalto ao Banco Central) Ação – Brasil, 2011 – Direção: Marcos Paulo.
Elenco: Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Giulia Gam, Lima Duarte, Tonico Pereira, Gero Camilo, Vinicius de Oliveira, Heitor Martinez, Cadu Fávero, Fabio Lago, Juliano Cazarré, Creo Kellab, Cassio Gabus Mendes, Antonio Abujamra, Milton Gonçalves, Antonia Fontenelle, Marcello Gonçalves, Jorge Medina.
Duração: 104 minutos.
Classificação: 14 anos

A Inquilina

A Inquilina

Após a separação do marido a médica Juliet Dermer começa uma nova vida no Brooklyn, em Nova York. Seu deslumbrante e espaçoso apartamento parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre o inimaginável? alguém a está observando.

(The Resident) Suspense – EUA/Reino Unido, 2011 – Direção: Antti Jokinen.
Elenco: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Lee Pace, Christopher Lee, Aunjanue Ellis.
Duração: 91 minutos.
Classificação: 14 anos

Outubro

Outubro

Clemente é um homem tímido, dono de uma loja de penhores. Sua vizinha Sofia, uma mulher solteira, o vê como a única esperança de sair da solidão. Todo mês de outubro, ela é devota do culto de Nosso Senhor dos Milagres. Um dia, Clemente descobre na porta de sua casa um bebê recém-nascido, fruto de sua relação com uma prostituta que desapareceu. Enquanto ele procura pela mãe da criança, Sofia começa a tomar conta do bebê. Com a nova situação, Clemente descobre afetos e emoções que nunca havia sentido.

(Octubre) Drama – Peru, 2010 – Direção: Daniel Vega Vidal e Diego Vega Vidal.
Elenco: Bruno Odar, Gabriela Velásquez, Carlos Gassols, María Carbajal.
Duração: 93 minutos.
Classificação: 16 anos

Fonte: Cinema Uol

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *