Estreias do Final de Semana [20/05/11]

E aí galera, vamos ver o que rola na telona dos cinemas nesse final de semana. Veja abaixo e comentem!

Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas

Pirates-of-the-caribbean-4

Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) Aventura – EUA, 2011. Direção: Rob Marshall.
Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin McNally, Sam Claflin, Astrid Berges-Frisbey, Stephen Graham,
Keith Richards, Richard Griffiths, Greg Ellis, Damian O’Hare.
Duração: 137 min.
Classificação: Livre

O Homem ao Lado

o-homem-ao-lado

Leonardo é um designer industrial que vive com a família numa luxuosa casa em Buenos Aires. Ele tem sua rotina alterada quando um vizinho resolve construir uma casa em que uma das janelas possui vista para a sua.

(El hombre de al lado) Drama – Argentina, 2009. Direção: Mariano Cohn / Gastón Duprat.
Elenco: Rafael Spregelburd, Daniel Aráoz, Eugenia Alonso, Inés Budassi,
Lorenza Acuña, Eugenio Scopel, Debora Zanolli, Bárbara Hang, Enrique Gagliesi, Ruben Guzman.
Duração: 100 min.
Classificação: 14 anos

Santa Paciência

Santa-Paciencia

Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia. Santa Paciência é uma hilária e inusitada comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e antagonistas da história, onde o mais perigoso que pode acontecer, é você morrer de rir!

(The Infidel) Comédia – Reino Unido, 2010. Direção: Josh Appignanesi.
Elenco: Yigal Naor, Stewart Scudamore, Omid Djalili, James Floyd, Archie Panjabi, Leah Fatania, Stuart Antony, Scott Walters, Mina Anwar.
Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos

Transcendendo Lynch

transcendendo_lynch

Documentário sobre a viagem que o diretor americano David Lynch fez ao Brasil, em 2008, para divulgar a Meditação Transcendental e lançar o livro que escreveu sobre o assunto. O diretor defende a prática como a única forma de trazer paz e bem estar para os homens, especialmente em regiões violentas e socialmente instáveis.

(Transcendendo Lynch) Documentário – Brasil, 2009. Direção: Marcos Andrade.
Duração: 83 min.
Classificação: Livre

O Último Voo do Flamingo

O-Ultimo-Voo-Do-Flamingo

Um mistério se passa na cidade de Tizangara, em Moçambique. Soldados da ONU são designados para realizar uma grande investigação, Massino (Carlo D’Ursi) é o responsável pelo andamento dos trabalhos, mas esbarra no idioma. Seu tradutor, Joaquim (Eliote Alex), vai lhe mostrar que o enigma vai bem alem das palavras.

(O Último Voo do Flamingo) Suspense – Moçambique/Portugal, 2010. Direção: João Ribeiro.
Elenco: Carlo D’Ursi, Eliote Alex, Adriana Alves, Cândida Bila, Mário Mabjaia, Alberto Magassela, Gilberto Mendes, Cláudia Semedo.
Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos

Fonte: Interfilmes

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *