Estreias do Final de Semana [15/07/11]

Nesta semana, o destaque fica para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. O jovem bruxo britânico Harry Potter retorna aos cinemas esta semana pela última vez e pode operar mágica suficiente nas bilheterias para garantir a maior estreia da história da série de enorme sucesso.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

As estimativas de bilheteria para o primeiro fim de semana de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” nos Estados Unidos e Canadá variam entre 125 e 150 milhões de dólares, valor comparável às maiores estreias de cinema da história.

O recorde de melhor fim de semana de estreia é do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, de 2008, que arrecadou US$ 158,4 milhões em seus três primeiros dias em cartaz.

“Relíquias da Morte – Parte 2” é o oitavo e último filme da franquia Harry Potter. Os filmes da Warner Bros. já geraram US$ 6,4 bilhões em vendas de ingressos desde que o primeiro chegou aos cinemas, dez anos atrás, além de outros bilhões com a venda de DVDs e produtos relacionados à série.

O Cartola Mágica já viu e você pode ler a sinopse na sequencia do post. Confira abaixo as estreias desta sexta-feira nas salas de cinema do Brasil:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

harry_potter_e_as_reliquias_da_morte-2

No capítulo final da saga, Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint) terão de fazer um último sacrifício para reunir os demais horcruxes, antes que Voldemort, em posse da Varinha das Varinhas, ataque Hogwarts.

(Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2) Aventura – EUA/Reino Unido, 2011 – Direção: David Yates.
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Alan Rickman, Bonnie Wright, Tom Felton, Maggie Smith, Jim Broadbent.
Duração: 130 minutos.
Classificação: Livre

Loup – Uma Amizade Para Sempre

Loup

Sergueï (Nicolas Brioudes) é um rapaz do povo Évène, povo nômade criador de rena que vive nas montanhas da Sibéria Oriental. Quando ele completa 16 anos, é nomeado Guardião do grande rebanho de renas do clã de Batagaï. Ainda menino, Sergueï aprendeu a caçar e a matar lobos sem dor. Até o dia em que o encontro com uma loba e seus adoráveis filhotes altera todas as suas certezas.

(Loup) Aventura/Drama – França, 2009 – Direção: Nicolas Vanier.
Elenco: Nicolas Brioudes, Pom Klementieff, Min Man Ma, Vantha Talisman, Bernard Wong, Gurgon Kyap, Kaveil Kem.
Duração: 102 minutos.
Classificação: Livre

Fonte: Cinema Yahoo

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *