Estreias do Final de Semana [10/06/11]

qualquer-gato

Os casais que pretendem comemorar os Dias dos Namorados têm várias opções de programas interessantes, mas nenhum deve incluir ir ao cinema para ver alguma estreia romântica. Os pombinhos podem preferir dar boas risadas com “Kung Fu Panda 2”.

Apesar do título, “Namorados para Sempre” é um triste filme sobre uma separação, que não parece adequado para a data. Por outro lado “Qualquer Gato Vira Lata” não convence com seus sérios problemas de roteiro e direção. E se por acaso vocês virem algum desses filmes comente aqui. Confira abaixo as estreias desta sexta-feira nas salas de cinema do Brasil:

Namorados Para Sempre

Blue-Valentine

Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.

(Blue Valentine) Drama/Romance – EUA, 2010. Direção: Derek Cianfrance.
Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John Doman, Mike Vogel, Marshall Johnson, Jen Jones, Maryann Plunkett, James Benatti.
Duração: 112 min.
Classificação: 12 Anos.

Família Braz – Dois Tempos

familia_braz

Seis pessoas, uma mesma família, dez anos depois. Dois Tempos retoma a narrativa da vida dos Braz, iniciada em 2000, no documentário A Família Braz. Em 2010 os mesmos diretores voltam à mesma casa para atualizar o retrato dos seis personagens. Passada uma década, o que foi feito de suas expectativas do passado, como tocam a vida no presente e o que esperam do futuro.

(Família Braz – Dois Tempos) Documentário – Brasil, 2011. Direção: Dorrit Harazim / Arthur Fontes.
Duração: 74 min.
Classificação: Livre.

O Gringo

O-Gringo

Documentário sobre a vida do jogador Dejan Petkovic, meio campista sérvio que, após se tornar ídolo em seu país natal, resolveu se aventurar nos campos brasileiros, algum incomum para um jogador europeu. Ídolo da torcida do Flamengo e com passagens em diversos outros clubes brasileiros, o filme aborda a mística que envolve o jogador.

(O Gringo) Documentário – Sérvia/Brasil, 2011. Direção: Darko Bajic
Duração: 87 min.
Classificação: 12 anos.

Kung Fu Panda 2

Kung-Fu-Panda-2

Po agora é Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz juntamente com os Cinco Furiosos, seus amigos e colegas mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Po terá de rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens e, assim, conseguir revelar a força que necessita para vencer.

(Kung Fu Panda 2) Animação – EUA, 2011. Direção: Jennifer Yuh.
Elenco (Vozes Originais): Angelina Jolie, Gary Oldman, Seth Rogen, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Jackie Chan, Dustin Hoffman, David Cross, Lucy Liu, Michelle Yeoh, Dennis Haysbert, Victor Garber,
James Hong, Paul Mazursky.
Duração: 90 min.
Classificação: Livre.

Qualquer Gato Vira-Lata

qualquergato

A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

(Qualquer Gato Vira-Lata) Comédia – Brasil, 2011. Direção: Tomas Portella / Daniela De Carlo.
Elenco: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Gregório Duviver, Letícia Novaes, Jean Pierre Noher, Gillray Coutinho, Kiko Mascarenhas, Rita Guedes, Veronica Debom.
Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.

Fonte: Interfilmes

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *