Estreias do Final de Semana [08/07/11]

Nesta semana, o destaque fica para a estreia de Cilada.com. Mostrando que o cinema brasileiro está em alta o filme do humorista do momento Bruno Mazzeo mostra que a cada dia podemos apostar mais nos filmes Brazucas. O Cartola Mágica já viu e você pode ler a sinopse na sequencia do post. Confira abaixo as estreias desta sexta-feira nas salas de cinema do Brasil:

Cilada.Com

cilada

Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet – a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve.

(Cilada.Com) Comédia – Brasil, 2010 – Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça, Heloísa Perissé, Augusto Madeira, Telmo Fernandes, Anna Karenina, Serjão Lorozza.
Duração: 107 minutos.
Classificação: 14 anos

Daquele Instante em Diante

Daquele Instante em Diante

O Nego Dito Itamar Assumpção em um documentário que percorre sua trajetória musical, desde os anos da vanguarda paulista na década de 1980 até a sua morte aos 53 anos. Com depoimentos daqueles que conviveram com o artista, o filme reúne uma seleção de imagens raras garimpadas em acervos e arquivos particulares, mostrando sua presença antológica nos palcos e os momentos de intimidade entre os amigos e familiares.

(Daquele Instante em Diante) Documentário – Brasil, 2011 – Direção: Rogério Velloso.
Duração: 110 minutos.
Classificação: 12 anos

Winnie the Pooh – O Filme

Winnie the Pooh - O Filme

“Winnie the Pooh”, a primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh para a telona depois de 35 anos. Com o charme, inteligência e humor dos personagens dos curtas Winnie the Pooh, o filme inédito reúne entrevistas com o filosófico “urso de cérebro muito pequeno” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e por último, mas certamente não menos importante, ió, que perdeu o seu rabo. “Bem, um rabo ou está lá ou não está,” disse Pooh. “E o seu não está… lá.” Corujão manda toda a turma a uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário. É um dia repleto de aventuras para Pooh, que havia saído apenas para procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão.

(Winnie the Pooh) Animação – EUA, 2011 – Direção: Stephen J. Anderson / Don Hall.
Elenco (Vozes): Craig Ferguson, John Cleese, Jim Cummings, Kristen Anderson-Lopez, Jack Boulter, Wyatt Dean Hall, Huell Howser, Tom Kenny, Bud Luckey, Travis Oates.
Duração: 69 minutos.
Classificação: Livre

Corações Perdidos

Corações Perdidos

Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tem o casamento abalado por uma tragédia familiar. O tempo e o silêncio só os distanciam mais até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans e conhece Mallory (Kristen Stewart). Ela é uma jovem dançarina em um strip club, de pavil muito curto e língua afiada. Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu, em uma história fora do comum, sobre o encontro do amor e a perda dele também.

(Welcome to the Rileys) Drama – Reino Unido/EUA, 2010 – Direção: Jake Scott.
Elenco: James Gandolfini, Kristen Stewart, Melissa Leo, Joe Chrest, Ally Sheedy, Tiffany Coty, Eisa Davis, Lance E. Nichols, Peggy Walton-Walker, Sharon Landry.
Duração: 110 minutos.
Classificação: 16 anos

Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres

O Homem que Amava as Mulheres

Cinebiogradia do músico francês Serge Gainsbourg (Eric Elmosnino), que cresce em Paris na década de 1940, quando era ocupada pelos nazistas. O filme passa, ainda, pela época de sucesso (1960) até sua morte, em 1991.

(Welcome to the Rileys) Drama – França/EUA, 2010 – Direção: Joann Sfar
Elenco: Eric Elmosnino, Lucy Gordon, Laetitia Casta, Doug Jones, Anna Mouglalis, Mylène Jampanoï, Sara Forestier, Claude Chabrol.
Duração: 130 minutos.
Classificação: 12 anos

Fonte: Interfilmes

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *