Daniel é Eliminado do BBB 12 Após Suposto Estupro

Daniel

Todos estavam ansiosos para ver como seria comunicada a expulsão de Daniel após o suposto estupro. E foi uma decepção: Bial foi extremamente burocrático e econômico nas palavras:

“Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa. O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB 12.”

E pronto, encerrou o assunto! Sem mais nem menos, sem outra explicação. Pobre de quem não tem internet, não entendeu nada.

Para disfarçar ainda mais, foi proposto um jogo para os 15 restantes, valendo R$ 10 mil. Analice e Jake não participaram por causa do paredão.

Dentro de uma urna, cada um pegou um chaveiro. Ganhava aquele que terminasse com o chaveiro azul com bolinhas brancas. Ronaldo foi o felizardo e embolsou a grana – no entanto, terá a tarefa de excluir dois participantes da prova do líder na quinta-feira.

Fonte: Espiadinha ClicRbs

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *