Cobra Morde Seio de Modelo e Morre Intoxicada pelo Silicone

Cobra Morde Seio de Modelo e Morre Intoxicada pelo Silicone

Uma cobra tarada foi punida com a morte. Ela atacou o seio de uma modelo durante um programa de televisão e ficou intoxicada pelo silicone da moça.

A mordida ocorreu há alguns dias (veja no vídeo abaixo), quando a modelo Orit Fox – que já passou por diversas cirurgias para aumentar as próteses – brincava com a cobra em uma transmissão da TV espanhola. Quando ela tentou lamber o rosto do bicho, o réptil desviou (talvez a mulher tivesse bafo) e abocanhou o seio siliconado.

Levada às pressas ao hospital, Orit foi vacinada e não sofreu danos, de acordo com o “Metro“. Já a pobre cobra acabou falecendo intoxicada pelo conteúdo dos implantes mamários.

Sem querer, a modelo matou a cobra e mostrou o peito.

Fonte: Mundoidão

About

3 thoughts on “Cobra Morde Seio de Modelo e Morre Intoxicada pelo Silicone

  1. Tirar foto de uma modelo com um negocio fazendo o peito saltar está muuuuuito errado, pelo menos para um homem, bem que eu queria ser ele,também estaria armado o.o

  2. kraio, esse povo tem mania de de tudo quanto é bicho em seções de foto,programas de tv,tinha que dar nisso, deveriam responsabilizar os produtores pela morte da cobra, e enquanto a modelo,depois desse episódio da cobra, devia sair nua em alguma revista do tipo Globo Rural,
    kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *