Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

Dizem por aí que não existe mulher feia, mas apenas mal cuidada pela falta de grana. Por outro lado, diversas celebridades que um dia carregaram a bandeira das “gostosas bem sucedidas”, hoje lutam para não preencher completamente as telas de TV ou o enquadramento dos paparazzi. Seja por causa da gravidez, efeitos da idade ou “boca nervosa”, aparentemente nem todo o dinheiro do mundo compra a magreza.

5 – Jessica Simpson


Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

A gata que não saia da Billboard e das telas de cinema com seus hits e sua imagem de boa moça, Simpson se manteve virgem até o casamento, arrastava quarterões no ínício dos anos 2000. No entanto, depois da primeira filha, a cantora de 31 anos se empenhou em perder peso. Embora a passos lentos, o regime parece que vem funcionando, agora é esperar para ver.

4 – Mariah Carrey


Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

Já o nosso quarto lugar não pode dizer a mesma coisa. A diva Mariah Carey, 42, apareceu nos anos 90 emocionando o público com seu vozeirão e provocando os homens com seus decotes ousados. Da mesma forma que Simpson, Carey ganhou um peso considerável quando engravidou em 2010, e percebeu que o ponteiro da balança subiu mais de 30 quilos. Ela chegou a declarar na imprensa que, por conta de suas novas formas mais rechonchudas, nem o maridão Nick Cannon podia vê-la no ápice de seu volume corporal. Será que ele queria?

3 – Janet Jackson


Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

Tudo bem, em maio deste ano Jackson mostrou aos fãs sua nova silhueta esguia, depois de entrar de cabeça num regime revolucionário recomendado por nutricionistas. Mesmo assim, o impressionante “antes e depois” da cantora de 46 anos garante seu lugar na terceira posição de nossa lista. Empenhada em se livrar da gordura, a cantora vem emagrecendo num ritmo tão forte que está proibida de usar a balança para se pesar.

2 – Lisa Presley


Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

A filha de Elvis, the pelvis – sim, aquela que um dia brincou de casinha para a imprensa ao lado do finado rei do pop, Michael Jackson – chegou a ser acusada por tablóides norte-americanos de ser uma “comilona suicida”. Mas não por acaso: seu tipo mignon foi claramente sobrecarregado com 18 quilos acima do recomendado para seu porte físico. Se não fosse por tantas cirurgias plásticas, talvez hoje em dia seu rosto lembraria o do rei do rock no fim da carreira.

1 – Christina Aguilera


Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

Finalmente, em primeiro lugar, uma das transformações mais radicais de nossa seleção de ex-gostosas. Você pode até confundir com uma produção digna de Hollywood, mas o fato é que a um dia macérrima e gatíssima Christina Aguilera, 32, se tornou uma MILF de primeira linha. A estrela, que um dia competiu com Britney Spears nas paradas de sucesso, foi chamada até de “elefante” pela imprensa internacional, e faz de tudo para que fotógrafos e cameraman não mostrem sua bunda. Será influência demais de Etta James?

Fonte: Areah

About

2 thoughts on “Celebridades Que Eram Gostosas Mas Embagulharam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *