Casal de Santistas Batiza Trigêmeos em Homenagem ao Craque Neymar

Três bebês, que nasceram às 18h desta quarta-feira (18/07/2012) no litoral de São Paulo, viraram xodós dos funcionários. Os trigêmeos David, Lucas e Neymar conquistaram a atenção de pacientes, médicos e enfermeiros por causa de uma curiosa homenagem que o casal de santistas, Anderson Roberto Domingos (32 anos) e Márcia Cristina Nascimento Domingos (36 anos), prestaram ao craque do Santos.

O nome do filho do jogador do Santos é Davi Lucca mas, mesmo assim, a ligação com os recém-nascidos David e Lucas é inevitável.


Casal de Santistas Batiza Trigêmeos em Homenagem ao Craque Neymar

– O meu filho mais velho escolheu David. Eu escolhi Lucas. Aí veio o meu esposo e completou o time com o Neymar. Na hora, perguntei se ele tinha certeza. Ele insistiu muito que seria Neymar. Essa tripla homenagem veio por causa dos 100 anos do Santos. Como todos somos santistas, não reclamei – conta.

Três gols pede música, 3 filhos também

Entrando na brincadeira exibida aos domingos no Fantástico, o GloboEsporte.com pediu para a mãe dos garotos escolher uma música. No Fantástico, quem faz três gols pede uma canção. O GloboEsporte.com resolveu fazer a brincadeira adaptada.



– Eu queria pedir o “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, de João Lucas e Marcelo. Meu filho mais velho adora dançar essa música. Essa é a trilha das crianças.

E você, o que acha dessa homenagem?

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *