Caipireca Vira Moda Entre Mulheres

Quando li a primeira vez me assustei, esse nome eu dei por conta da brincadeira de adolescentes chamarem vagina de perereca. Você irá entender lendo a notícia. Esta nova mania perigosa que pode ser bem desastrosa, está sendo feita por menores de idade.

caipireca

Quando eu penso que já vi tudo eu me surpreendo de novo.

Confesso que o nome é um tanto feio, no entanto fez a diferença entre outros que vi.

As adolescentes alemãs são audaciosas, e estão usando absorventes com vodka na vagina, mas peraí, como assim na vagina?

A moda é encharcar absorventes internos tipo OB com vodka e depois inserir nas partes íntimas. A técnica seria eficiente para embebedar rápido e não ficar com bafo, mas pode trazer graves consequências.

A polícia de Baden-Württemburg, uma cidade no sul da Alemanha, respondeu na terça 26 de Abril à crescente conversa sobre “chapar o cocô com absorventes cheios de vodka”.

Autoridades disseram que isso é uma grande mito, afirmando que não é uma forma efetiva de ficar bêbado. Eles também alertaram às garotas que o álcool pode danificar as paredes da vagina e aumentar o risco de infecções. Circula o comentário de rapazes também estavam aplicando os absorventes alcoólicos no ânus.

O Jornal alemão Südkurier publicou a notícia de uma garota de 14 anos que entrou em colapso durante uma festa de rua em Konstanz, aparentemente embriagada pelo uso do absorvente.

A moda parece ter começado nos EUA, como nome de “slimming“, e também foi notada na Escandinávia, onde menores de idade não conseguem comprar bebida com facilidade e acabam fazendo em casa antes de irem para suas festas.

Existem grupos no facebook que trocam dicas sobre o tópico, com instruções e vídeos de como fazer.

Para os pais, a melhor maneira de lidar com as adolescentes é através da conversa, baseada na confiança e informação. Por inibir o bafo de álcool, a técnica pode encorajá-las, já que a embriaguez talvez passe despercebida.

O CERTO É NÃO FAZER, ISSO PODERÁ SER MUITO PREJUDICIAL A SAÚDE

Fonte: Caixa de Pandora

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *