Brad Pitt na Luta Contra Zumbis

Temporada de “blockbusters” chegando e a Paramount quer convencer a todos que devemos ficar ansiosos por “Guerra Mundial Z”, a adaptação do apocalipse zumbi imaginado pelo autor Max Brooks.

guerra-z

Bom, o novo trailer do longa aposta em “MAIOR, MAIS BARULHENTO E COM MAIS GENTE”. Talvez os produtores do longa achem que precisam fazer muito estardalhaço para chamar a atenção do público. Com o excesso de produções sobre zumbis por aí, não acho que eles estejam totalmente errados.

Senão vejamos abaixo:



De fato, o trailer foca-se no lado humano da coisa, na relação de Pitt com sua esposa e filhas e em sua busca desesperada por uma cura. A última vez que um filme do gênero se arriscou neste caminho, tivemos “Eu Sou a Lenda”. Sinceramente, espero que não seja o caso aqui.

E que coisa! Aqui também teremos uma catástrofe em um avião… mas sem um Homem de Ferro para salvar a galera. Coincidências, coincidencias…

Com Brad Pitt, Mathew Fox, Mireille Enos e David Morse, “Guerra Mundial Z” chega ao Brasil em 28 de junho.

Fonte: Pop Cinema

About

One thought on “Brad Pitt na Luta Contra Zumbis

  1. Na boa não sei pq dizem q temos excessos de filmes de Zumbi, além da serie Walking Dead qual filme recente de qualidade que tivemos? Excluindo produções B a tempos não temos um bom filme Zumbi. Os zumbis estão em evidência em jogos e em uma serie de tv no mundo cinema não e faz tempo. Aquel do Zumbi que se apaixona não conta pq é uma piada de mal gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *