Boné, Quando Usar!?

Embora sofra preconceito por ser estigmatizado como uma peça teen, o boné é muito versátil, afinal, é um acessório e pode ser usado com quase tudo. Só é necessário ficar ligado com o exagero das muitas combinações que ele possibilita e também se é adequado para certas ocasiões.


Boné vai bem com camiseta e calça jeans, bermuda, colete, blusa de moletom e até terno. Se você tem estilo e personalidade, certamente poderá fazer dele um agregador ao seu visual.


Boné, Quando Usar!?

Então, se você ficou a fim de experimentar tenha cuidado com o modelo que você vai escolher. Existem modelos mais arredondados e justos, que ficam bem certinhos na cabeça, quem tem aquela caixa d´água avantajada, precisa tomar cuidado com este modelo que aumenta ainda mais.


Boné, Quando Usar!?

Existem também aqueles mais curtos do lado, que deixam a orelha bem aparente. Então, se tiver orelhas grandes ou em abano, passe longe!


Se for baixinho, prefira bonés em cores próximas do seu tom de pele ou os mais claros. E se tiver o rosto muito redondo, opte por abas mais retas. Tudo pelo equilíbrio do visual.


Modelos com aba na lateral só ficam bem para caras que tem uma atitude muito urbana, como skatistas e rappers. Se não é o seu caso, fuja.


Opte por uma peça de qualidade, com bom acabamento e em uma cor que combine com a maioria das peças que você já possui. Bonés muito coloridos combinam somente com adolescentes.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *