Balotelli Ajuda Garoto a Superar Bullying

balotelli

Os tabloides ingleses são loucos por notícias da vida pessoal de Mario Balotelli, principalmente suas noitadas e momentos de infantilidade. No entanto, o jornal ‘The Sun’ deu uma notícia boa sobre o atacante nesta semana. O jogador do Manchester City se surpreendeu com um pedido de autógrafo de um pequeno torcedor acompanhado da mãe no centro de treinamento de Carrington.

Balotelli estranhou o fato de o garoto estar fora da escola naquele horário e perguntou-lhe se estava matando aula. O menino admitiu que não foi à escola porque sofria bullying dos colegas. Pois ‘Super Mario’, como é chamado na Itália, não pensou duas vezes. Levou a mãe e o filho à escola como um raio em sua Maserati branca e exigiu falar com o diretor.

O jogador fez com que o menino admitisse o problema para que se achasse o culpado, que foi chamado na diretoria. Antes de ir embora, satisfeito, Balotelli viu o cumprimento dos meninos e a promessa de que aquilo não voltaria a acontecer.

O atacante italiano descendente de ganeses, 20 anos, chegou como uma grande contratação no City depois de saída conturbada da Inter de Milão, no meio do ano passado. Uma de suas muitas notícias curiosas aconteceu há algumas semanas, quando Balotelli foi visto dando uma “esmola” de 1 mil libras (R$ 2,6 mil) a um mendigo de Manchester.

Fonte: Yahoo Esportes

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *