7 Lindas atrizes que nos encantam nos seus filmes mas são normalmente esquecidas

Muitas atrizes chamam a atenção pelas suas boas atuações e principalmente pela beleza nas telonas. Normalmente citamos aqui as mais belas de Hollywood, as mais sexys e gostosas, as que embagulharam e também aquelas que são muito parecidas com outras atrizes.

Ou então as novinhas que estão encantando nossos olhos em filmes cada vez mais vistos. E sabemos com certeza o nome delas de cor. Quem houve os nomes de Anne Hathaway, Sophia Vergara, Scarlett Johansson, Kim Kardashian ou Megan Fox por exemplo, já imagina aquela gata na sua frente, e por vezes sabe todas as suas curvas e belos decotes.

Porém muitas outras atrizes nos chamam a atenção, mas mau sabemos os seus nomes, e são lembradas como “aquela mocinha do João e Maria”, ou então “aquela loirinha do Glee” que fez também o filme “Eu sou o número 4”, ou ainda “como é mesmo o nome dessa linda atriz do filme Pixels, que eu já vi em outros filmes”.

Portanto, selecionamos abaixo 7 dessas atrizes e colocamos os seus filmes para você nunca mais esquecê-las:

Alexis Bledel

alexis-bledel

Alexis Bledel é uma atriz norte-americana, mais conhecida por seu papel de Rory Gilmore na série Gilmore Girls. Participou do filme “Sin City (2005)”, mas chamou atenção mesmo em “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante (2005)”. Também fez os filmes “O Homem Ideal (2009)” e “Como não Esquecer essa Garota (2013)”

Amber Heard

amber-heard

A linda texana de 28 anos já foi modelo antes de ser atriz, já apareceu duas vezes no top 20 das 100 mais quentes da revista Maxim. Ela diz que espera ser mais do que um rosto bonito em Hollywood e aposta em seu talento para isso. Quando completou 25 anos assumiu sua homossexualidade, porém em 2013 Amber Heard ficou noiva do ator Johnny Depp e no início deste ano se casaram. Seu primeiro filme no cinema foi em 2004 em “Tudo Pela Vitória”, depois vieram: “Tudo Por Ela (2006)”, “Quebrando Regras (2008)”, “Zumbilândia (2009)”, “O Padrasto (2009)”, “Amor Por Contrato (2009)”, “Fúria Sobre Rodas (2011)”, “Machete Mata (2013)”, “Conexão Perigosa (2013)”, “3 Dias Para Matar (2014)” e foi produtora do terror “Viagem do Medo (2010)”. Seu próximo projeto é “Magic Mike” onde faz parte do elenco.

Gemma Arterton

gemma-arterton

A atriz britânica de 29 anos tem em seu olhar marcante e em seu belo rosto uma de suas marcas, mas seu talento é indiscutível também, em 2010 apareceu na Hot List da revista Empire como uma das promessas do cinema. Em 2007 Gemma Arterton participou de seu primeiro filme “Escola Para Garotas Bonitas e Piradas”, fez “007 – Quantum of Solace (2008)”, “Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (2010)”, “Fúria de Titãs (2010)”, “João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013)” e “Aposta Máxima (2013)”.

Ashley Benson

ashley-benson

Ashley Benson é uma atriz, modelo e dançarina americana. Começou a atuar aos 10 anos, fazendo vários anúncios para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi “De repente 30 (2004)”, estrelado por Jennifer Garner e desde então fez vários papéis na TV, nas séries: The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The O.C. e Supernatural. Também participou do filme “Spring Breakers” ao lado de Selena Gomez e Vanessa Hudgens e atualmente é vista no filme Pixels com Adam Sandler, Kevin James e Peter Dinklage.

Odette Yustman

Odette Yustman

Odette Juliette Annable (nascida Yustman) é uma atriz norte-americana, estreou cedo no cinema, atuando como Rosa, uma das crianças no filme “Um Tira no Jardim de Infância (1990)” com Arnold Schwarzenegger. Na TV, Odette participou das séries South Beach e October Road. Em 2007, ela estrelou no filme “Reckless Behavior: Caught on Tape”, seguido de um papel principal em “Cloverfield – Monstro (2008)” de J.J. Abrams. Também participou dos filmes “Alma Perdida 2009”, “Você de Novo (2010)” e “Viagem do Medo (2010)”. Em 2011 estreou na série americana “Breaking In”, no papel de Melanie.

Teresa Palmer

teresa-palmer

Teresa Palmer é de arrancar suspiros com sua beleza, seus longos cabelos loiros e seus olhos azuis e além de tudo isso é uma boa atriz. Hoje casada com o diretor Marc Webber e com um filho recém nascido já foi cotada para o papel de Gwen Stacy em “O Espetacular Homem Aranha”, mas o papel acabou ficando para Emma Stone, em “Eu Sou o Número Quatro (2011)” ela teve que treinar durante 3 meses, por seis horas ao dia e seis dias por semana para ficar apta para o papel, o treinamento incluía luta com espadas, lanças, lutas com arames e ainda teve que aprender a andar de moto. Sua primeira aparição no cinema foi em “Wolf Creek – Viagem ao Inferno (2005)” e a partir daí veio “O Grito 2 (2006)”, “Um Verão Para Toda Vida (2007)”, “Um Faz de Conta Que Acontece (2008)”, “O Aprendiz de Feiticeiro (2010)” e “Uma Noite Mais Que Louca (2011)”, “Por Amor e Honra (2012)” e “Meu Namorado é um Zumbi (2013)”.

Dianna Agron

Dianna-Agron

A bela atriz americana foi considerada uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo em 2010 pela Revista People, é fã do diretor Tim Burton. Dianna Agron é vegetariana, gosta de cozinhar e tem uma tatuagem na costela. Já fez filmes como: “Eu Sou o Número Quatro (2011)” e “A Família (2013)” mas foi no seriado “Glee” onde interpretava Quinn Fabray onde ficou conhecida do grande público.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *