7 Dicas Para Se Dar Bem Na Balada

Coisas simples que poderão influenciar (e muito) o futuro sucesso do seu orgão reprodutor.

1 – Observar todas as garotas no ambiente. Olhe para a mais bonitinha e chegue na amiga dela, a “mais-ou-menos”. A linda ficará com inveja e te perguntará coisas.

2 – Pegue a cerveja (ou qualquer outra bebida gelada) com a mão esquerda. Quando tu for chegar na menina, encoste nela com a mão direita. Isso serve para não dar um choque térmico na fêmea.

3 – Tenha atitude. Chegue na menina marcando presença e olhando fixamente para ela. Caso ela te ignore, comece a falar cuspindo. Ela com certeza passará a te notar e achará fofo o modo como você fala.

na balada

4 – Quando estiver bêbado, fale para a mulher que o seu pai é o dono da boate. E fale que o nome da boate foi idéia sua. Não importa se o nome da boate for Cachorrão’s Night Club.

5 – Sempre diminua o ser masculino presente que possa te apresentar alguma ameaça. Fale para todas as meninas que ele tem doenças venéreas e que você poderia jurar por tudo que viu ele se pegando com uma pessoa do mesmo sexo no carnaval passado.

6 – Beba sempre o suficiente para se sentir lindo e não um super herói. Isso evita olhos roxos e tal.

7 – Seja sempre o mais arrumado da parada. As pessoas tem que achar que você é um cara rico e que por isso se veste bem. Mesmo que você esteja comendo arroz com cascas de batata em casa.

About

3 thoughts on “7 Dicas Para Se Dar Bem Na Balada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *