7 Celebridades mais odiadas em Hollywood

Todo bom ator quer fazer bastante sucesso, ir para Hollywood e ser reconhecido pelo seu trabalho.

Porém muitos deles, podem até parecer bons atores, mas seu jeito peculiar de ser e agir nem sempre agrada a todos.

Nesse caso, selecionamos 7 atores que acabam tendo uma empatia singular e são odiados pelo seu comportamento.

Confere abaixo e descubra quem são:

Lindsay Lohan

lindsay-lohan

De estrela da Disney para uma vida de polêmicas, Lindsay Lohan se tornou uma garota-problema. Roubo de jóias, drogas, clínica de reabilitação, dirigir bêbada, brigas, prisões… Lindsay passou por tudo isso. Com seus fãs decepcionados pelo fato de aquela garotinha do filme “Operação Cúpido” ter se tornado alguém tão problemático, Lindsay está na lista das celebridades mais odiadas (problemáticas) de Hollywood.

Chris Brown

chris-brown

Não é só devido a suas músicas e por ser um excelente dançarino que Chris Brown tem destaque na mídia. Sua primeira polêmica fora dos palcos veio à tona quando agrediu gravemente sua namorada, a cantora Rihanna. Claro que isso gerou uma revolta enorme, um absurdo ele ter agredido uma mulher. Entre outros escândalos como, comentários homofóbicos em seu Twitter oficial, falsificação de documentos, drogas, e seu jeito marrento e arrogante, Chris Brown está entre as celebridades mais odiadas de todos os tempos.

Britney Spears

britney-spears

Há quem a ame, e há quem a odeie. A vida da princesinha com rostinho meigo tomou um rumo drástico e conturbado. Mãe de dois filhos, alguns namorados, dois casamentos e muitas polêmicas. Entre elas: raspou a cabeça, agrediu paparazzos, se internou em uma clínica de reabilitação e foi acusada de maus tratos aos filhos – motivo pela qual chegou a perder a guarda dos meninos. Apesar dos altos e baixos, Britney continua sendo a queridinha do pop, porém um pouco odiada pelo público.

Ben Affleck

Ben Affleck

Ben Affleck vive um momento curioso em sua carreira. De um dia para o outro, tornou-se uma das celebridades mais criticadas. Escolhido recentemente para ser o oitavo Batman na continuação de “O Homem de Aço”, o ator tem enfrentado uma série de críticas negativas dos fãs do herói, os mais revoltados chegaram a criar um abaixo-assinado no site Change.org pedindo para que a distribuidora Warner trocasse Affleck por qualquer outro ator.

Paris Hilton

Paris-Hilton

A herdeira da rede de hotéis Hilton já fez de tudo um pouco: foi atriz, fez reality show, lançou um CD, lançou-se como modelo e estilista… Mas qual a primeira coisa que lhe vem a cabeça quando dizem o nome de Paris Hilton? Polêmicas, claro! Filmes pornográficos, diversas detenções por dirigir embriagada, violar a liberdade vigiada, drogas… Tudo isso tornou Paris Hilton a patricinha mais polêmica de Hollywood. Depois de passar por essas situações constrangedoras, Paris ainda foi barrada no Japão e proibida de divulgar sua marca lá. Que vida agitada, não?

John Mayer

john-mayer

Mayer é um dos guitarristas mais talentosos da sua geração, mas, acusações de racismo, seus constantes casos com celebridades, sua fama de ser um mulherengo de primeira e a qualidade musical superestimada transformaram Mayer em um artista a ser odiado. Sua atitude arrogante e prepotente não ajuda a melhorar sua imagem com o público.

Miley Cyrus

miley-cyrus

Ela sempre foi a queridinha do papai Billy Ray e sempre será a Hannah Montana. Estará mentindo quem disser que não ficou chocado na transformação muito mais do que radical de Miley. A ex-estrela teen da Disney está mostrando o seu lado rebelde: cabelo curtíssimos, clipes e músicas polêmicas. Sem contar sua recente aparição no VMA. Miley Cyrus recebeu uma chuva de críticas após sua apresentação polêmica, toda sensual, com poucas roupas e muita vulgaridade.

E vocês, lembram de outras celebridades que também são odiadas e criticadas pelo seu jeito de ser e agir?

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *