5 Fatos Que Mostram a Manipulação do BBB

Analisando alguns boatos pela internet, verifique você mesmo e me diga se o BBB11 está ou não sendo manipulado:

Diogo não fez vídeo de inscrição para o BBB11

diogobbb11
O coreógrafo e dançarino Diogo contou que sua entrada no BBB foi um golpe de sorte. Quando questionado por Igor e Cris, ele admitiu não ter feito o vídeo de inscrição para o programa, método que supostamente é a ferramenta principal de seleção. “Me acharam lá em Salvador e me convidaram”, contou.

Boninho não eliminou Michelly para causar polêmica

michelly-chora

Pelo menos três candidatos não tiveram a mesma sorte que Michelly e foram barrados da décima primeira do “Big Brother Brasil”. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, os exames médicos realizados pela Globo detectaram doenças sexualmente transmissíveis. Os candidatos já haviam passado por uma bateria de entrevistas e atendiam aos perfis buscados pela produção do programa. Os exames apontaram positivo para HIV, sífilis e HPV de alto risco cancerígeno. Michelly também foi reprovada nos exames, mas seu problema não era sexual e, sim, psicológico. Mesmo assim, Boninho – diretor da atração – decidiu colocar a promoter na casa.

Boninho ameaçou expulsar Adriana do programa

adrianabbb11

Rodrigão, Jaque e Paula contaram a Daniel e Maria que o diretor do reality, Boninho, ameaçou expulsar Adriana da casa porque ela se recusava a cumprir o castigo do monstro corretamente. “Ela mal se mexia, fazia com o maior desânimo”, disse Jaqueline. Paula ainda revelou que a ex-”sister” ainda foi chamada no confessionário para tomar uma bronca mais pesada. “Ela ficava tirando a cabeça de macaco toda hora, levava bronca e não parava de fazer errado”.

Boninho e Mauricio brigam e Big Fone é burlado por Boninho

maumaubbb11

O clima está bastante pesado no BBB 11, mas não é entre os brothers e sim entre Boninho e Maurício. Boatos dizem que Boninho estaria irritado com Maurício pelo fato do mesmo não obedecer as regras. Segundo os funcionários, Boninho estaria mais irritado depois que Maurício levou uma bronca do diretor e depois da bronca ficou cantando a música “Tô nem aí” em tom de provocação. Boninho chamou Maurício no confessionário e rolou a maior bronca, mas para a surpresa de Boninho, Maurício não ficou calado e começou um bate-boca entre eles. A discussão só terminou quando Boninho disse que Maurício estaria no paredão. Logo após Maurício ir ao confessionário, Daniel, Maria e Diana foram chamados ao confessionário para caso eles atendessem o Big Fone indicar Maurício.

Boninho promete “tudo liberado” no BBB 11 e não cumpre

boninhobbb

Boninho, diretor do reality Big Brother Brasil, deu dicas de como seria o programa de 2011. “Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser”, escreveu em seu perfil no twitter. “Esse ano… liberado! vai valer tudo, até porrada”. Em todas as edições anteriores do BBB, agressões físicas eram punidas com a eliminação do candidato. Boninho disse ainda que as bebidas servidas nas festas do reality serão mais fortes do que nos outros anos. “Vai ser power… chega de bebida de criança”, decretou. Em setembro, Boninho, também via twitter, havia cogitado a possibilidade de incluir o vencedor do reality de aventura Hipertensão, no Big Brother, mas depois esclareceu que o intercâmbio de participantes não seria realizado.

E aí, depois desses fatos, o que você acha? Dê a sua “comentadinha”…

About

One thought on “5 Fatos Que Mostram a Manipulação do BBB

  1. Não sei porque ainda tem gente que assiste essa merda de programa! Tem que ser muito ignorante, até mesmo burro pra perder tempo com esse tal de “BBB”. Seria melhor usar esse tempo pra aprender alguma coisa…Nosso país precisa de cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *