5 Dicas para o homem se dar bem na balada

O DJ italiano Luca Di Napoli comanda o som da Pachá Buzios e já viu muitos casais se formando de sua cabine. E ele garante que a aparência não é o mais importante. “Mostrar atitude é sempre o principal fator para conquista”, garante. Confira 5 dicas do DJ para se dar bem na balada:

1 – Acerte no visual

balada2

A maioria dos homens gosta de apostar em um visual mais esportivo e com poucos acessórios. Mas, para Di Napoli, dar ‘um tapa’ no visual é algo muito importante. “Ao escolher a sua roupa você mostra para a garota que também gosta de se cuidar e isso é um grande ponto a favor na hora de flertar na pista”, pontua o DJ.

2 – Não se esqueça dos quatro “c’s”

Roupa escolhida e cabelo penteado. Parece que está tudo certo para a tão esperada noitada. Mas há alguns itens que não podem faltar para que a diversão esteja garantida. São os quatro “c’s”: a confiança, essencial para se dar bem; o celular; a carteira; e a camisinha. Eles precisam sempre andar juntos para que você não tenha problemas que atrapalhem sua diversão.

3 – Não queime a largada

balada1

Para Luca, o baladeiro não precisa se apressar. “Ao entrar na casa noturna não vá com tanta sede ao pote para sair xavecando todas e enchendo o caneco. Transite um pouco para sentir o clima do local e para ver onde fica o banheiro, o bar, a área de fumantes, as saídas de emergência. Isso também é ótimo para já ir mirando as gatas que estão na pista e que serão o seu alvo”, afirma.

4 – Não case na balada

O som já está bombando, copos se enchem e se esvaziam e a mulherada já começa a se animar. Chegou a hora de mirar o seu alvo e conquistar aquela gata. Porém, todo o cuidado é pouco nesta hora. “Não adianta nada ter o flerte correspondido se o cara não souber iniciar o papo com a garota. Nada de já chegar pegando pelo braço e a encarando como quem espera por um beijo a qualquer custo. Ofereça um drinque, inicie a conversa evitando elogiá-la tanto logo de cara e mostre que você não está com pressa para conhecê-la”, recomenda.

5 – Maneire na bebida

bebendo-cerveja

Balada é lugar de descontração, de curtição e onde você tem todo o direito de beber para descontrair. Mas é sempre bom lembrar que álcool em excesso não é legal. “Beber com os amigos ao som das músicas que você mais gosta é algo que eu recomendo para todos. Mas passar da conta é a maior bola fora. Ficando muito embriagado você pode ser visto como o ‘mala da balada’ e isso não agrada nem um pouco quem está na pista para se divertir. Esqueça a chave do carro se você for beber e nenhuma mulher dá atenção para caras que exageram na dose. Mais vale um noite sem bebedeira que termina em um ótimo café da manhã com aquela gata do que um fim de noite tomando glicose e no dia seguinte na maior ressaca”, finaliza o DJ.

“Seguindo esses passos a sua chance de marcar um golaço é grande. Mas também não se mostre tão sedento por atenção da gata. Pegue o telefone dela entre um beijo e outro e dê espaço para que ela também aproveite a festa. Deixar esse clima de suspense no ar aguça a vontade de a gata pensar em você e com isso ela pode voltar a te procurar durante a festa”, complementa.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *