20 Musos das Olímpiadas de Londres

Os Jogos Olímpicos já terminaram, mas para as pessoas que ficaram apreciando o porte físico dos atletas masculinos, selecionamos aqueles que se destacam no esporte e na beleza em Londres.


Veja abaixo e diga qual o seu Deus “Grego” dessas Olímpiadas:


Ryan Lochte

1. O norte-americano Ryan Lochte, 27 anos, foi um dos grandes nomes da natação nas Olimpíadas de Londres. Ele faturou nada menos que 2 medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze na competição. Lochte já participou das Olimpíadas de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008, e acreditem: o tempo fez muito bem para ele! O nadador de 1,88m hoje é um dos colírios dessa edição dos jogos.


Florent Manaudou

2. A França também representou muito bem com seus atletas. O nadador Florent Manaudou chegou aos Jogos Olímpicos sem expectativa, mas surpreendeu. Ele faturou o ouro nos 50 m livres e conquistou também um lugar no ranking dos mais belos atletas.


Camille Lacourt

3. Outro nadador para a nossa lista: o francês Camille Lacourt. Nascido em Narbonne, França, Lacourt tem 27 anos e é bem “baixinho”: mede 2 metros de altura! Ah, e uma fofoquinha olímpica: desde 2010 ele tem um relacionamento com a Miss França 2008, Valérie Bègue, invejinha meninas?


Lasse Norman Hansen

4. O dinamarquês Lasse Norman Hansen faturou o ouro no ciclismo Omnium e arrancou suspiros de quem estava no velódromo de Londres.


Mauro Nespoli

5. A beleza italiana dominou até mesmo a disputa do tiro com arco. O atleta Mauro Nespoli ficou na mira da mulherada nos Jogos de Londres e mostrou que bate um bolão.


Samuel Mikulak

6. Uma demonstração de força e beleza. O ginasta norte-americano Samuel Mikulak mostrou que existe sim essa mistura perfeita.


Arthur Zanetti

7. E não poderia faltar Arthur Zanetti, brasileiro, que foi ouro nas argolas da ginástica artística, sendo o 1° ginasta brasileiro a ganhar medalha de ouro em Olímpiadas.


Teddy Riner

8. O judoca francês Teddy Riner deu o que falar. Ele arrasou nos tatames de Londres e fez o clima esquentar durante as lutas.


Iván Pastor

9. A beleza espanhola também brilhou nas Olimpíadas. O moreno Iván Pastor disputou a classe RS-X da vela e fez a prova ficar ainda mais bonita. Quem não perderia pelo menos meia horinha com ele?


Feliciano Lopez

10. Feliciano Lopez também se enquadrou na lista, porque, né… vocês estão vendo! Ele é natural de Toledo, na Espanha, e atualmente mora em Madrid. O tenista competiu na modalidade individual e em duplas nesses jogos olímpicos. Com 30 anos e 1,88m de altura, ele é um daqueles musos para ninguém botar defeito, concordam?


César Cielo

11. César Cielo, recordista olímpico nos 50 metros livres ficou apenas com a medalha de bronze. É, esperávamos mais dele, mas pelo menos trouxe mais uma medalhinha para casa.


Bruno Fratus

12. Outro nadador brasileiro Bruno Fratus conseguiu diminuir sem tempo, mas acabou atrás de Cielo nos 50 m livres, ficando na 4° posição. Mas é novo e quem sabe seja esperança de medalhas no Rio 2016.


Aaron Ramsey

13. Aaron Ramsey é o representante do Reino Unido entre os nossos musos olímpicos. Novinho, com 21 anos e 1,78m, ele é um dos nomes mais em evidência da seleção de futebol da Grã-Bretanha. Por que será? Fora da seleção, seu clube atual é o inglês Arsenal, no qual joga como meia.


Matthew Anderson

14. Matthew (ou Matt) Anderson é ponteiro da seleção norte-americana de vôlei. Com 25 anos e “apenas” 2,08m, atualmente ele joga em um clube italiano. Apesar do colírio americano, a seleção acabou perdendo para os italianos nas quartas de final dando adeus as chances de medalhas. Que peninha!


Koji Murofushi

15. O japonês Koji Murofushi ganhou o bronze no arremesso do martelo nos Jogos de Londres, mas em questão de beleza ele já é ouro.


Lucas

16. É verdade que não levamos mais uma vez o ouro. É verdade que ele também não teve muitas chances de mostrar seu futebol nas Olímpiadas, mas Lucas emocionou todos nós brasileiros, com seu choro no final do jogo contra o México, aquela medalha de prata, ficou engasgada. Vem chorar na casa das meninas Lucas!


Murilo

17. E não podia faltar nessa lista um representante dos meninos do vôlei do Brasil! Murilo tem 31 anos e defende a camiseta amarela há tempo, como ponta. Seu irmão mais velho Gustavo já jogou pelo time, vocês lembram? Os dois inclusive chegaram a jogar juntos. Ele é casado com Jaqueline, também é jogadora de vôlei e participa da seleção feminina. Que casal lindo hein!? E O Brasil deixou escapar o ouro, após ter ganho os dois primeiros sets!


Alison

18. Com 26 anos e 2,03m, Alison é o parceiro do Emanuel no vôlei de praia. A dupla foi forte e teve a bravura de todo brasileiro, mas acabou perdendo para os Alemães na final. Masmo assim, valeu a torcida e o brilho nos olhos das mulheres que vibravam em cada cravada de Alison.


Lebron James

19. Lebron James é o destaque da equipe norte-americana de basquete e mostrou que arrasa dentro e fora das quadras. James é um dos musos mais cobiçados das Olimpíadas.


Leandro Vissotto

20. Para fechar a lista dos mais belos atletas dos Jogos Olímpicos de Londres não podia faltar outro brasileiro. Leandro Vissotto mostrou que o vôlei é muito mais do que uma questão de força e técnica. É também o lugar perfeito para exibir tanta beleza.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *