10 Grandes Filmes de Katherine Heigl

Alguns atores brilham no cenário atual com muitos filmes e séries, hoje vamos destacar a carreira de uma linda e talentosa atriz.


Katherine Heigl



Katherine Heigl se destacou em muitas comédias românticas e também no seriado americano Grey’s Anatomy. Ela esteve em bons filmes e outros nem tanto. Confira abaixo os filmes que ela participou:


O Inventor de Ilusões (1993)






Sinopse – Do mesmo diretor de “Sexo, Mentiras e Videotape”, O Inventor de Ilusões é baseado no livro de memórias “The King of The Hill” do escritor A. E. Hotchner. O filme retrata o universo de um adorável garoto de 12 anos obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Em sua imaginação, Aaron Kurlander, um garoto de 12 anos, é amigo do aviador Charles Lindbergh e leva uma vida glamurosa, cheia de perigos e aventuras. Mas, na realidade, ele mora com a família num velho hotel de St. Louis com muitas dificuldades. O pai vende velas de porta em porta; a mãe, doente, sofre resignada, e até o irmão mais novo rouba comida dos colegas de colégio. Mas nada pode abalar o fantástico mundo particular de Aaron. Até que seu irmão vai morar com parentes distantes, sua mãe é internada num sanatório e seu pai vira caixeiro-viajante. Sozinho no hotel com alguns vizinhos, na iminência de um despejo, Aaron embarca na maior de suas aventuras: o amadurecimento. Com Jesse Bradford, Katherine Heigl, Adrien Brody.


Meu Pai Herói (1994)






Sinopse – De férias nas Bahamas, Nicole (Katherine Heigl) é uma mimada adolescente que viaja com o pai, André (Gérard Depardieu), para uma ilha tropical. Ela acha tudo muito chato e monótono, até conhecer Ben (Dalton James). Para atrair sua atenção ela inventa uma história infeliz, na qual seu pai é um amante violento e espião internacional. Desejando ver a filha feliz, André embarca nas invenções dela.


A Noiva de Chucky (1998)






Sinopse – Após ressuscitar o ex-namorado com um ritual de vodu, Tiffany também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo. Com Michael Louis Johnson, Jennifer Tilly, Katherine Heigl.


100 Garotas (2000)






Sinopse – Calouro de faculdade encontra a garota de seus sonhos durante um blecaute dentro do elevador. Ele não vê seu rosto, mas se apaixona instantaneamente por ela. Pela manhã, ela desaparece e ele inicia uma busca, que se exstende ao longo do semestre. Com Jonathan Tucker, Jaime Pressly, Emmanuelle Chriqui e Katherine Heigl.


Ligeiramente Grávidos (2007)






Sinopse – Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido. Com Paul Rudd, Leslie Mann, Jason Segel, Jay Baruchel e Jonah Hill.


Vestida para Casar (2008)






Sinopse – Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja. Com James Marsden e Malin Akerman.


A Verdade Nua e Crua (2009)






Sinopse – Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de um programa de TV sobre casos amorosos que sempre teve uma vida amorosa complicada. Ela discorda totalmente das idéias sobre romance de seu correspondente Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela.


Par Perfeito (2010)






Sinopse – Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.


Juntos pelo Acaso (2010)






Sinopse – Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Como Agarrar Meu Ex-Namorado (2012)






Sinopse – Divorciada e desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou. Com John Leguizamo, Katherine Heigl, Debbie Reynolds e Daniel Sunjata.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *