10 Grandes Filmes de Jennifer Aniston

Alguns atores brilham no cenário atual com muitos filmes e séries, hoje vamos destacar a carreira de uma linda e talentosa atriz.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston se destacou em muitas comédias românticas e também no seriado americano Friends, recentemente foi eleita a mulher mais sexy de todos os tempos pelos leitores de uma revista masculina americana. Confira abaixo os filmes que ela participou:

Nosso Tipo de Mulher (1996)



Sinopse – Dois irmãos que têm uma certa rivalidade tentam ser felizes, cada um a sua maneira. Enquanto o mais velho é solteiro e dirige um táxi, o mais jovem está casado e cada vez ganha mais dinheiro em Wall Street. Entretanto, o mais velho muda de vida ao conhecer uma jovem que vai para New Orleans com quem se casa em 24 horas, sendo que o caçula também tem sua vida alterada ao se apaixonar por uma ex-noiva do irmão, decidindo se divorciar para se casar com sua nova paixão. Entretanto, a revelação de um fato no passado dela vai alterar o destino do casal. Com
Jennifer Aniston, Edward Burns, Cameron Diaz, Mike McGlone, John Mahoney, Leslie Mann e Amanda Peet.

Rock Star (2001)
 


Sinopse – Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Com Jennifer Aniston, Jason Flemyng, Timothy Olyphant, Timothy Spall e Dominic West.

 

Todo Poderoso (2003)
 

Sinopse – Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

 

Quero Ficar Com Polly (2004)
 

Sinopse – Reuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente. Com Philip Seymour Hoffman, Alec Baldwin, Debra Messing, Hank Azaria, Bryan Brown e Kevin Hart.

 

Separados pelo Casamento (2006)
 

Sinopse – Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível. Com Jason Bateman, Cole Hauser, John Michael Higgins, Joey Lauren Adams e Justin Long.

 

Marley & Eu (2008)
 

Sinopse – John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

 

Coincidências do Amor (2009)
 

Sinopse – Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez. Com Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Todd Louiso, Patrick Wilson, Caroline Dhavernas e Dennis Quaid.

 

Caçador de Recompensas (2010)
 

Sinopse – Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão. Com Christine Baranski, Jason Sudeikis, Jeff Garlin, Cathy Moriarty, Matt Malloy e Peter Greene.

 

Quero Matar Meu Chefe (2011)
 

Sinopse – Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

 

Esposa de Mentirinha (2011)
 

Sinopse – Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Com Nicole Kidman, Brooklyn Decker e Nick Swardson.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *