10 Celebridades de Hollywood que costumam namorar colegas de set

Em Hollywood, alguns casais se formam nos próprios sets de filmagem. Há atores que começam a namorar na vida real após fazerem par romântico um com o outro em um filme, enquanto outros artistas ganham a chance de trabalhar com quem já estão envolvidos – a questão é que algumas estrelas já tiveram relacionamentos com colegas de gravações mais de uma vez.

Separamos 10 celebridades que costumam misturar negócio e prazer. Veja abaixo:

natalie-portman

Há rumores de que Natalie Portman já se envolveu com o ator Jude Law, com quem contracenou nos filmes ‘Cold Mountain’ (2003) e ‘Closer’ (2004). O que se tem de confirmado é que a atriz namorou com o cantor Devendra Banhart após atuar em um de seus clipes – o da música ‘Carmensita’ – e atualmente está casada com Benjamin Millepied, que foi o seu coreógrafo no filme ‘Cisne Negro’ (2010).

bradley-cooper

Bradley Cooper namorou com Renée Zellweger por quase dois anos após gravar ‘Caso 39’ (2009) com ela. Depois, em 2011, o ator ainda namorou com Zoe Saldana – e também pôde se relacionar com a atriz nas telas do cinema quando os dois fizeram um casal no filme ‘As Palavras’ (2012).

jennifer-garner

Jennifer Garner conheceu Scott Foley no set da série ‘Felicity’, em 1998. Os dois se casaram em outubro de 2000, mas anunciaram a separação em março 2003 – os documentos de divórcio que Jennifer preencheu citavam “diferenças irreconciliáveis”. Alguns meses depois, a atriz começou a namorar o ator Michael Vartan, seu colega da série “Alias”. A confirmação de que o namoro tinha acabado veio em agosto de 2004. Em outubro do mesmo ano, no entanto, Jennifer foi a um jogo de baseball com Ben Affleck; foi a primeira aparição pública dos dois atores de ‘Pearl Harbor’ (2001) e ‘Demolidor’ (2003) como um casal. Jennifer e Ben se casaram em 2005 e tiveram três filhos; mas recentemente, anunciaram que estão se divorciando.

josh-hutcherson

Após rumores de que teria namorado a atriz AnnaSophia Robb, com quem gravou ‘Ponte para Terabítia’ (2007), Josh Hutcherson se relacionou com duas outras colegas de set. A primeira foi Vanessa Hudgens: os dois trabalharam em ‘A Viagem 2 – A ilha misteriosa’ (2012), mas já não estavam mais juntos quando o filme foi lançado. Em 2013, da mesma maneira que seus personagens em ‘Escobar: Paraíso Perdido’ (2014), Josh e Claudia Traisac se apaixonaram fora das gravações, e tiveram um curto relacionamento.

emma-stone

Emma Stone já teve três relacionamentos com colegas de set. O primeiro deles foi com Teddy Geiger, com quem fez a comédia ‘The Rocker’ (2008) e namorou de 2007 a 2009. Depois, Emma teve um relacionamento com Kieran Culkin após gravarem juntos o filme ‘Tempo de Crescer’ (2009). Já em 2010, Emma foi escolhida para interpretar Gwen Stacy em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012), filme em que formaria casal com o personagem de Andrew Garfield. Segundo Emma, os dois tiveram uma química imediata, e o romance saiu das telas para a realidade em 2011. “Várias de nossas cenas estão no script. Mas os momentos que não estão são aqueles em que fomos capazes de encontrar seja lá o que estávamos procurando encenando dois jovens que estavam se apaixonando pela primeira vez”, disse a atriz para a revista Entertainment.

ryan-gosling

Ryan Gosling também entra para a lista de atores que namoraram com colegas de set – afinal, não foi só com Rachel McAdams em ‘Diário de uma Paixão’ – 2004, que o ator se envolveu. De 2002 a 2003, Ryan também namorou com Sandra Bullock, sua coestrela em ‘Cálculo Mortal’ (2002), e desde 2011, Ryan está namorando a atriz Eva Mendes: os dois trabalharam juntos no filme ‘O Lugar onde Tudo Termina’ (2012), e no ano passado, tiveram uma filha.

rachel-mcadams

Rachel McAdams também é do grupo de artistas que tiveram um romance tanto no mundo real quanto nas telas do cinema: no caso dela, foi com o ator Ryan Gosling, seu par romântico no filme ‘Diário de uma Paixão’ (2004). Os dois ficaram juntos até 2008, e em 2010, Rachel começou um namoro de três anos com Michael Sheen, seu colega nas gravações de ‘Meia Noite em Paris’. Atualmente, há rumores de que a atriz esteja namorando o ator Taylor Kitsch, com quem trabalha na série ‘True Detective’.

taylor-lautner

Taylor Lautner contracenou com Taylor Swift em ‘Idas e Vindas do Amor’ (2010) e na época, teve um namoro de três meses com a cantora. Em 2010, o ator iniciou um relacionamento com Lily Collins, com quem trabalhou no filme ‘Sem Saída’ (2011). Já em 2013, Taylor começou um namoro de um ano e meio com sua coestrela em ‘Tracers’ (2014), a atriz Marie Avgeropoulos.

julia-roberts

Três dos relacionamentos de Julia Roberts foram com colegas de set. A atriz passou a se relacionar com Liam Neeson em 1988, quando lançaram o filme ‘Satisfaction’, mas os dois terminaram em 1990. Entre 1995 e 1996, Julia namorou com Matthew Perry e teve uma participação na série em que o ator estrelava, ‘Friends’, com direito a beijo cênico. Porém, foi só em 2001 que Julia Roberts conheceu Daniel Moder, seu atual marido: ele foi cameraman no filme ‘La Mexicana’, em que a ruiva estrelou.

ian-somerhalder

Ian Somerhalder conheceu Kate Bosworth no set da série ‘Young Americans’ em 2000, e em 2001 também trabalhou com a atriz no filme ‘Regras da Atração’ (2001). Porém, foi só em 2002 que os dois tiveram um curto namoro. Em 2006, Ian começou a namorar Maggie Grace, sua meia-irmã no seriado ‘Lost’, e em 2011, foi confirmado que o ator estava num relacionamento com Nina Dobrev, com quem coestrela na série ‘The Vampire Diaries’. Ian e Nina ficaram juntos até 2013.

Fonte: Revista Monet

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *