Passar Secreção da Vagina Atrás das Orelhas Funciona Muito Bem

Charlotte Roche é o nome da vez em todo mundo. A escritora alemã, que foi chamada de “fenômeno literário” pelo The Times, está despertando discussões acaloradas quando o assunto é sexo.

Em seu primeiro livro, “Wetlands”, que aqui no Brasil foi batizado “Zonas Úmidas”, Charlotte discute preferências sexuais de uma maneira bem diferente. Quem imagina ler um romance sensual toma um susto ao ler a protagonista (Helen) falando sobre a higiene pessoal e fazendo comentários sórdidos sobre a depilação de partes íntimas. Segundo a escritora, esta “mania” de depilar os pelos pubianos é ridícula. Para ela, as mulheres deveriam – no mínimo – depilar as partes mais aparentes.

O livro também dedica uma parte para falar da higiene pessoal, incluindo uma tática única: passar secreção da vagina atrás das orelhas como um substituto para o perfume tradicional: “Funciona maravilhosamente quando você cumprimentar alguém com um beijo no rosto”, diz um trecho do livro.

“Atrevo-me a confessar que corpo, doença, hospitais e masturbação são temas que sempre me fascinaram – são meus passatempos. Se alguma amiga diz que fez uma operação, sou a primeira a dizer ‘deixe-me ver a marca’. Gosto de pensar nesse tipo de detalhe”, disse a autora de 31 anos em uma entrevista.

Em abril do ano passado, o livro colocou Charlotte no topo da lista de bestsellers do Amazon, sendo a primeira autora alemã a figurar nesse grupo. No lançamento do livro, 680 mil exemplares foram vendidos em apenas três meses.

Ah, Charlotte afirmou que o livro é uma espécie de autobiografia.

fonte

About

2 thoughts on “Passar Secreção da Vagina Atrás das Orelhas Funciona Muito Bem

  1. Depende da mulher que passar a secreção!

    Conheci mulher que se fizer isso vai feder um elevador inteiro.

    (graças a Deus usei camisinha senao meu P tinha caido)

  2. “Zonas Úmidas” foi um dos piores livros que eu li em 2010… muito ruim mesmo, são coisas grotescas relatas de forma gratuita.

    Jovens leitores, por favor não comecem a sua vida literária por essa autora, passem longe dela. Quando vocês amadurecerem no mundo das palavras voltem a falar nela. #ficaadica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *